O chorume da Europa

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

O chorume da Europa

Mensagempor mastk » 19 Mar 2012 10:00

Que a Europa acabou, tudos já devem saber. Seja pelo Islam que já matou a alemanha como se conhecia, seja pelo buraco financeiro do bloco, eu já vejo o 4° Reich no horizonte.

E hoje abro o YouTube e vejo isso! Rir muito, só pode ser piada:

http://www.youtube.com/watch?v=XgNCkxLw26I&feature=g-all-a&context=G2d5b669FAAAAAAAAAAA

E antes que alguem apareça dizendo que esta tudo bem com a Europa, tenha a bondade de ver essa palestra, por favor:

[url]http://www.cpflcultura.com.br/site/2011/10/01/a-europa-e-o-odio-ao-“outro”-–-dante-claramonte-gallian-2/[/url]
mastk
Dword

Re: O chorume da Europa

Mensagempor msamsoniuk » 19 Mar 2012 12:41

A renda per capita na europa continua 4x maior que aqui!

mastk escreveu:Que a Europa acabou, tudos já devem saber. Seja pelo Islam que já matou a alemanha como se conhecia, seja pelo buraco financeiro do bloco, eu já vejo o 4° Reich no horizonte.

E hoje abro o YouTube e vejo isso! Rir muito, só pode ser piada:

http://www.youtube.com/watch?v=XgNCkxLw26I&feature=g-all-a&context=G2d5b669FAAAAAAAAAAA

E antes que alguem apareça dizendo que esta tudo bem com a Europa, tenha a bondade de ver essa palestra, por favor:

[url]http://www.cpflcultura.com.br/site/2011/10/01/a-europa-e-o-odio-ao-“outro”-–-dante-claramonte-gallian-2/[/url]
msamsoniuk
Dword

Mensagempor brasilma » 19 Mar 2012 12:55

O mundo precisa ser para todos, se não for assim não será de ninguém, os mais ricos precisarão perder um pouco e os mais pobres ganhar...
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor proex » 19 Mar 2012 12:57

O dia que a Europa acabar, o Brasil já terá se acabado 4 vezes antes ehehehe.

.
proex
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 19 Mar 2012 12:58

apesar dos problemas na europa e estados unidos, tem que encarar a realidade: brasil bom soh existe na propaganda estatal! fora da propaganda estatal a criminalidade soh aumenta, os impostos soh aumentam, a corrupcao soh aumenta e por aih afora! o pais esta mergulhando no caos generalizado e as pessoas nao se dao conta disso pq "nunca antes nesse pais blablabla". nao caiam nessa!

o fato eh que tudo aqui esta cada vez mais errado e, pior, conseguiram lavar as mentes das pessoas e implantar o conceito de inversao de valores, ou seja, de que corrupcao, violencia, falta de educacao, falta de saude, estradas ruins, etc eh tudo bom! e que o resto do mundo, onde essas coisas nao sao valores, sao ruins! portanto, o resto do mundo representa o fundo do poco... mas percebam: em termos de desenvolvimento humano (IDH), o brasil que esta entre as 10 primeiras economias do mundo ocupa apenas a posicao 84, atras de paises como bosnia e albania!

o nosso PIB passou o da inglaterra e, mesmo assim, a miseria e mah distribuicao de renda continua generalizada! tem que abrir os olhos: o nosso PIB per capita continua praticamente o mesmo faz 30 anos! o futuro do brasil eh triste, pq no fim das contas, sem educacao e depois de anos vivendo de futebol e carnaval, vamos ser tao burros e incapazes que vamos virar escravos dos chineses e indianos!
msamsoniuk
Dword

Mensagempor mastk » 19 Mar 2012 13:00

Sim, e sem escravidão, colonias, pirataria e guerras, por quanto tempo vai continuar assim?

E porque um filmezinho tão ridiculo? O medo deles é tão grande assim?
mastk
Dword

Mensagempor mastk » 19 Mar 2012 13:29

sem educacao e depois de anos vivendo de futebol e carnaval, vamos ser tao burros e incapazes que vamos virar escravos dos chineses e indianos!

Bem provavel!!!
mastk
Dword

Mensagempor xultz » 19 Mar 2012 14:49

Eu não entendi porque tiraram a Russia do BRIC (no filme).
Mas eu tenho uma desconfiança: se entrasse um Zangief trançando as pernas com meia garrafa de vodka na mão, bastava uma rodada com so braços abertos prá botar aquele monte de amarelinho no chão.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor xultz » 19 Mar 2012 14:51

Mas eu tenho uma desconfiança: se entrasse um Zangief trançando as pernas com meia garrafa de vodka na mão, bastava uma rodada com os braços abertos prá botar aquele monte de amarelinho no chão.
xultz
Dword

Mensagempor xultz » 19 Mar 2012 14:51

Mas eu tenho uma desconfiança: se entrasse um Zangief trançando as pernas com meia garrafa de vodka na mão, bastava uma rodada com os braços abertos prá botar aquele monte de amarelinho no chão.
xultz
Dword

Mensagempor chrdcv » 19 Mar 2012 15:23

xultz escreveu:Eu não entendi porque tiraram a Russia do BRIC (no filme).
Mas eu tenho uma desconfiança: se entrasse um Zangief trançando as pernas com meia garrafa de vodka na mão, bastava uma rodada com so braços abertos prá botar aquele monte de amarelinho no chão.

Faltou a Africa do Sul tb. (provavelmente a propaganda foi feita antes da inserção no bloco).

chrdcv
chrdcv
Dword

Mensagempor mastk » 19 Mar 2012 15:39

Xenofobia? :)
mastk
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 19 Mar 2012 15:48

nao tem como tirar a russia do BRIC pq senao ficaria BIC! mas obviamente nao tem logica para a comunidade europeia excluir a russia, visto que ela jah eh parte da europa e jah existe uma relacao economica que vem de longo prazo.

xultz escreveu:Eu não entendi porque tiraram a Russia do BRIC (no filme).
msamsoniuk
Dword

Mensagempor xultz » 19 Mar 2012 16:21

nao tem como tirar a russia do BRIC pq senao ficaria BIC!

Mas foi exatamente isto que fizeram no filme, o que levanta ainda mais suspeitas. É fato conhecido de todo mundo que as canetas BIC são uma tecnologia extra-terrestre. Afinal de contas, ninguém nunca viu uma caneta BIC chegar até o fim, ela sempre desaparece antes disto. E vai para onde? Ninguém sabe. A teoria é que ela armazena numa memória tudo o que foi escrito com ela, e assim os ETs obtém todo o conhecimento humano.
Coincidência que o BRIC tenha virado BIC? Eu não acho.
xultz
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 19 Mar 2012 17:00

xultz escreveu:
nao tem como tirar a russia do BRIC pq senao ficaria BIC!

Mas foi exatamente isto que fizeram no filme, o que levanta ainda mais suspeitas. É fato conhecido de todo mundo que as canetas BIC são uma tecnologia extra-terrestre. Afinal de contas, ninguém nunca viu uma caneta BIC chegar até o fim, ela sempre desaparece antes disto. E vai para onde? Ninguém sabe. A teoria é que ela armazena numa memória tudo o que foi escrito com ela, e assim os ETs obtém todo o conhecimento humano.
Coincidência que o BRIC tenha virado BIC? Eu não acho.

as minhas bic eu sei muito bem para onde vao: para o lixo! +_+

pq essa porcaria, por algum motivo, ou para de escrever do nada ou vaza, em ambos os casos muito antes de chegar na metade! ultimamente eu tenho comprado pilot e, alem de nao vazarem e escreverem muito melhor, soh param de escrever quando realmente acaba a tinta!

os europeus sao espertos! o brasil deveria ficar esperto com o RIC!
msamsoniuk
Dword

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais