Mastk no caminho vermelho

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mastk no caminho vermelho

Mensagempor mastk » 17 Dez 2011 16:23

Imagem

Era uma vez, Mastk, vitima do sistema operacional Android, presso a um contrato de um ano, e com problemas financeiros para a compra de algum aparelho que funcione.

No dia 16/12/11, a Apple de produtos respeitaveis, apesar de capados em alguns aspectos, lancou seu ultimo celular nessa misseraveis terras.
E eis que nesse dia, mastk, se encotrou na republica, tirou um saldo, fez as contas e descobriu que poderia comprar um Iphone 4s e 16 gigas, na vivo, mas por pouco mais pegou o de 64G na tim, ficando completamente falido nos proximos meses.

Imagem

Porem o processo de compra foi complicado, no shoppig Eldorado, me deparei com um novo tipo de verme que só tinha ouvido falar, a suposta elite do brasil, jornalistas(entrevistando), empressarios, mulheres futeis (sendo entrevistadas) e tudo o tipo de gente que pensa que o dinheiro é poder absoluto, que o dinheiro irá fazer sua vontade acontecer, por mais idiota e imbecil que seja o mesmo.

Por exemplo, uma palhaço, chamou a polica, porque seu cartão de credito não funcionava, humilhava a caixa e esperneava como um as tipica criança mimada de 30 anos. Se eu fosse o guarda, daria um sova no infante, ou mandaria ele reclamar para mãe dele.

Imagem

Eu igualmente tive problemas para efetuar o pagamento, porem diferente do romano, fui ao banco me informei do que acontecia e resolvi a parada, pena que foram 3 idas e vindas em caixas eletronicos. E nessas, alguns playboys me olham feio e ficam chiando por entrar cortar a fila e ir logo ao caixa, olhei feio com a minha cara de favelado e o viadinho ficou na miuda.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Outra foi uma mulher, que queria comprar o Iphone vejam o dialogo:
"Eu quero comprar um Iphone, vcs tem todos os modelos disponiveis?"
"Senhora, aguarda na fila de triagem, que vou lhe informar"
"E quando tempo demorar?"
"De 20 a 30 minutos, senhora"
"EU ACHO BOM MESMO, SE DEMORAR UM MINUTO A MAIS, VC VAI SER VER COMIGO"

Imagem

Depois de pegar meu aparelho, subi a praça de alimentação e fiquei pensado nos funcionarios da tim e do shopping no geral, para atender essas pessoas, como não escarrar na comida delas? Ou mesmo colocar fezes? Passar m**** perfumada sobre a nova compra do romano?

Sabem, eu nunca parei de trabalhar desde de que comecei a 10 anos atras, nesse meio tempo já encotrei com muita gente que tive orgulho de trabalhar: Apesar de chefe, respeita os funcinario e até tem saco para aturar certas burrices e educar. As vezes parceiros e empressarios, e me fica aquela visão da vontade de ver as coisas acontecerem, de lutar de ver acontecer, e mesmo nessa correria toda, ainda fica o ser humano do iluminismo.

E para constratar tudo isso, duas horas de onibus para qualquer periferia a dentro e achará, centenas de jovens, pobres, sem dignidade, prontos para roubar e cometar toda uma constelação de crimes.
Cada vez mais vejo a população de mendigos aumentado.

Tudo isso me fez lembra do manifesto comuna, Marx estava certo na critica aos burgueses?

Fico preocupado, com o que pode acontecer nessas terras, dinheiro demais de um lado, protegida por uma policia, que cada dia que olho me parece mais fragil e ineficiente, do outro o monstro da miseria, pegando os fracos e transformandos em pequenos monstro que vão se multiplicando e tendo cada vez mais poder.

http://www.youtube.com/watch?v=yI4urSYqkog

Estava lendo mangas demais, para mim elite do pais eram Guest2003, Sam, Proex, Evandros, Fabins e outros que o salario passa do 5° algarismo.

Enfim, cade a proxima de edição de negima?
Editado pela última vez por mastk em 18 Dez 2011 15:57, em um total de 1 vez.
mastk
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 17 Dez 2011 23:47

peguei um 4S ontem tb... vc jah tah treinando o ingles falando com o siri? hehehe
msamsoniuk
Dword

Mensagempor Abuda » 18 Dez 2011 05:50

Como o pessoal fala por aqui.

Sei lá sou contra esse negócio de comprar um telefone de R$2000,00.

hahahahaha.
Abuda
Byte

Mensagempor fabim » 18 Dez 2011 11:02

Abuda escreveu:Como o pessoal fala por aqui.

Sei lá sou contra esse negócio de comprar um telefone de R$2000,00.

hahahahaha.

5 algarismos ? contando centavos né ? ai conta-se 6 algarismos...
Telefone de dois contos ? Ta loco mano.

Se eu tivesse dois contos sobrano, eu comprava um lanterninha de 100 conto, e 1900 eu comprava um note que ta na promoção lá na dell br.

Cambada de bobão!!
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor Wagner de Queiroz » 18 Dez 2011 12:52

Marx estava certo, se eu tivesse 2k sobrando para um novo celular, comprava um iphone 4S levaria em praça publica, chamaria a imprensa e botava fogo nessa bosta.

Ter o prazer de destruir uma bosta destas não tem preço.
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor jorgeluiz » 18 Dez 2011 14:42

se eu tivesse 2 mil sobrando, nem Iphone nem Iped nem Ipod. Comprava tudo em Aipim, que eu adoro, depois das paçocas.
jorgeluiz
Byte

Mensagempor mastk » 18 Dez 2011 17:47

Sim Sam, muito bacana o siri, esse celular vai me acostumar mal :)

Fabim = $_$

Wagner a minha opniao eh essa exatamente, soh que sobre o android e digo isso pq usei 1 e meio quase esse eco-sistema.
mastk
Dword

Mensagempor Abuda » 18 Dez 2011 18:47

Imagem
Abuda
Byte

Mensagempor msamsoniuk » 19 Dez 2011 00:47

comprei meu iphone na sexta, entupi de aplicacoes e nao travou nenhuma vez... em compensacao, um amigo meu tem um xperia da sony q trava direto, outro tem um motorola q trava direto e uma amiga tem um samsung q nao trava direto, mas segundo ela eh pq ela tem paciencia... se for meio rapidao, jah trava! hahaha

mas tb nao tem comparacao: microkernel mach, sistema operacional bsd, display pdf e o bom e legendario hardware da apple (co-fundadora da ARM holdings em 1990, nao existe empresa no mundo que entenda mais de ARM!)... por sinal, percebi uma coisa horrivel: os updates do facebook usando o mesmo wifi aparecem *antes* no dual-ARM do iphone do que no quad-x86-64 do macbook! hahaha

Wagner de Queiroz escreveu:Marx estava certo, se eu tivesse 2k sobrando para um novo celular, comprava um iphone 4S levaria em praça publica, chamaria a imprensa e botava fogo nessa bosta.

msamsoniuk
Dword

Mensagempor fabim » 19 Dez 2011 06:56

Marcelo Samsoniuk escreveu:comprei meu iphone na sexta, entupi de aplicacoes e nao travou nenhuma vez... em compensacao, um amigo meu tem um xperia da sony q trava direto, outro tem um motorola q trava direto e uma amiga tem um samsung q nao trava direto, mas segundo ela eh pq ela tem paciencia... se for meio rapidao, jah trava! hahaha

mas tb nao tem comparacao: microkernel mach, sistema operacional bsd, display pdf e o bom e legendario hardware da apple (co-fundadora da ARM holdings em 1990, nao existe empresa no mundo que entenda mais de ARM!)... por sinal, percebi uma coisa horrivel: os updates do facebook usando o mesmo wifi aparecem *antes* no dual-ARM do iphone do que no quad-x86-64 do macbook! hahaha

Wagner de Queiroz escreveu:Marx estava certo, se eu tivesse 2k sobrando para um novo celular, comprava um iphone 4S levaria em praça publica, chamaria a imprensa e botava fogo nessa bosta.

mimimi, grande bosta.
Tenho um lanterninha aqui que nunca travou!!
Em compensação o ubuntu trava direto, o fedora trava direto, e o debian então eu desisti de usar.. Linux té que é legal, o problema é a interface...
O iphone 8GB da minha irmã, trava até de desbloquear a tela. hehehe
Mano, ve só.
fabim
Dword

Mensagempor Wagner de Queiroz » 19 Dez 2011 07:23

Fabim, vc ja pensou em voltar para o Windows? Deixa o linux para quem entende...

A Microsoft faz os melhores sistemas operacionais do mundo!
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor fabim » 19 Dez 2011 07:44

Wagner de Queiroz escreveu:Fabim, vc ja pensou em voltar para o Windows? Deixa o linux para quem entende...

A Microsoft faz os melhores sistemas operacionais do mundo!

curso de windows ? colocar o XP numa incubadora ? TA LOCO MEO ?!
Mano, ve só.
fabim
Dword

Mensagempor proex » 19 Dez 2011 07:47

Sei lá, eu sou contra esse negócio de pobre querer comprar coisas de rico.

.
proex
Dword

Mensagempor xultz » 19 Dez 2011 08:05

Ué, Sam, teve um post há meses atrás que você dizia que os iPhones rodavam em cima de processador Freescale, disfarçados num processador ARM da Samsung.
Eu já não entendo mais nada.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor Abuda » 19 Dez 2011 09:58

Não estou muito por dentro deste lance de Iphone mas tenho colegas que tem esse dispositivo.

Segundo os mesmos deu a maior zica quando da atualização para o novo IOS, alguns Iphones simplesmente se tornaram totalmente instáveis travando pra todo lado.

Muita gente deu um downgrade na coisa.

Parece que uma atualização por ano com um hardware novo por ano está demais pros meninos da maçã.

Gosto do Windows por que se você gravar ele em uma fita k7 e colocar no som é capaz de ele reconhecer o hardware e instalar o Windows.

Coisa de profissional, hehe.
Abuda
Byte

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais