Era uma vez, Mastk, vitima do sistema operacional Android, presso a um contrato de um ano, e com problemas financeiros para a compra de algum aparelho que funcione.
No dia 16/12/11, a Apple de produtos respeitaveis, apesar de capados em alguns aspectos, lancou seu ultimo celular nessa misseraveis terras.
E eis que nesse dia, mastk, se encotrou na republica, tirou um saldo, fez as contas e descobriu que poderia comprar um Iphone 4s e 16 gigas, na vivo, mas por pouco mais pegou o de 64G na tim, ficando completamente falido nos proximos meses.

Porem o processo de compra foi complicado, no shoppig Eldorado, me deparei com um novo tipo de verme que só tinha ouvido falar, a suposta elite do brasil, jornalistas(entrevistando), empressarios, mulheres futeis (sendo entrevistadas) e tudo o tipo de gente que pensa que o dinheiro é poder absoluto, que o dinheiro irá fazer sua vontade acontecer, por mais idiota e imbecil que seja o mesmo.
Por exemplo, uma palhaço, chamou a polica, porque seu cartão de credito não funcionava, humilhava a caixa e esperneava como um as tipica criança mimada de 30 anos. Se eu fosse o guarda, daria um sova no infante, ou mandaria ele reclamar para mãe dele.

Eu igualmente tive problemas para efetuar o pagamento, porem diferente do romano, fui ao banco me informei do que acontecia e resolvi a parada, pena que foram 3 idas e vindas em caixas eletronicos. E nessas, alguns playboys me olham feio e ficam chiando por entrar cortar a fila e ir logo ao caixa, olhei feio com a minha cara de favelado e o viadinho ficou na miuda.

Uploaded with ImageShack.us
Outra foi uma mulher, que queria comprar o Iphone vejam o dialogo:
"Eu quero comprar um Iphone, vcs tem todos os modelos disponiveis?"
"Senhora, aguarda na fila de triagem, que vou lhe informar"
"E quando tempo demorar?"
"De 20 a 30 minutos, senhora"
"EU ACHO BOM MESMO, SE DEMORAR UM MINUTO A MAIS, VC VAI SER VER COMIGO"

Depois de pegar meu aparelho, subi a praça de alimentação e fiquei pensado nos funcionarios da tim e do shopping no geral, para atender essas pessoas, como não escarrar na comida delas? Ou mesmo colocar fezes? Passar m**** perfumada sobre a nova compra do romano?
Sabem, eu nunca parei de trabalhar desde de que comecei a 10 anos atras, nesse meio tempo já encotrei com muita gente que tive orgulho de trabalhar: Apesar de chefe, respeita os funcinario e até tem saco para aturar certas burrices e educar. As vezes parceiros e empressarios, e me fica aquela visão da vontade de ver as coisas acontecerem, de lutar de ver acontecer, e mesmo nessa correria toda, ainda fica o ser humano do iluminismo.
E para constratar tudo isso, duas horas de onibus para qualquer periferia a dentro e achará, centenas de jovens, pobres, sem dignidade, prontos para roubar e cometar toda uma constelação de crimes.
Cada vez mais vejo a população de mendigos aumentado.
Tudo isso me fez lembra do manifesto comuna, Marx estava certo na critica aos burgueses?
Fico preocupado, com o que pode acontecer nessas terras, dinheiro demais de um lado, protegida por uma policia, que cada dia que olho me parece mais fragil e ineficiente, do outro o monstro da miseria, pegando os fracos e transformandos em pequenos monstro que vão se multiplicando e tendo cada vez mais poder.
http://www.youtube.com/watch?v=yI4urSYqkog
Estava lendo mangas demais, para mim elite do pais eram Guest2003, Sam, Proex, Evandros, Fabins e outros que o salario passa do 5° algarismo.
Enfim, cade a proxima de edição de negima?