Dica de Amplificador com entrada "Audio Digital Coaxial

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Dica de Amplificador com entrada "Audio Digital Coaxial

Mensagempor KrafT » 02 Ago 2011 19:43

Estimados amigos e colegas ;)

Comprei uma TV Led, pois na de tubo não dava par ler os menus do Xbox...

Eu já sabia que o som era ruim, mas não esperava que fosse tanto. Como estourei meu orcamento pelos proximos 12 meses, nem pensar em Home Thea&$@#%$ter...

Sei que existem amplificadores com caixas tipo 5.1 (e mais baratos que um home theater), mas o duro é achar algum que tenha essa entrada "Audio Digital Coaxial", que é a saída disponivel na TV.

Alguma dica?

Tou me sentindo refem do consumismo... Soubesse disso teria dado um Atari para os moleques...

Agora as criancas me obrigam a dançar Lady Gaga na frente da TV. Pelo menos a dancarina que devo imitar é bem feita... Diria gost....
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor vtrx » 02 Ago 2011 20:51

Qual o modelo da tv?
vtrx
Dword

Mensagempor _blackmore_ » 02 Ago 2011 21:08

eu procurei isso um bom tempo ... desisti, pois as mais baratas custavam quase o mesmo q paguei na TV ... então ... deixei quieto.
Ouça mais classic rock
_blackmore_
Dword

Mensagempor KrafT » 02 Ago 2011 21:37

vtrx escreveu:Qual o modelo da tv?

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=33300

Essa Tv permite gravar em pendrive ou hd usb, mas não testei ainda. Se gravar Sky, eu até perdoe o som podre, mas diz que só grava tv aberta...

O phoda é que só pretendo investir num Home Theater se eu puder pagar por um blu-ray, o que hoje está meio fora da minha realidade... Talvez quando eu finalmente puder, o blue-ray possa estar obsoleto.
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor vtrx » 02 Ago 2011 23:20

Veja se entendí dierito,pois estou com sono...
Esta Tv não tem sáida de audio analógica e voce quer ligar em qualquer equipamento de áudio.
È isto?
Se for isto,use a adaptação mais 'famosa' do mercado,utilize a sáida de fone de ouvido...
vtrx
Dword

Mensagempor daniellp » 03 Ago 2011 07:35

Isso aqui deve resolver teu problema... comprei mas não chegou ainda... estou como mesmo problema...

http://www.dealextreme.com/p/s-pdif-or- ... rter-44345

Boa sorte...

Daniel.
Sat-freak....

Visite meu blog e deixe um comentário:
http://antenasesatelites.blogspot.com
daniellp
Byte

Mensagempor KrafT » 05 Ago 2011 20:35

vtrx escreveu:Se for isto,use a adaptação mais 'famosa' do mercado,utilize a sáida de fone de ouvido...

Não dá.. Problema de impedância.. teria que colocar trafinho ou algo ativo...
KrafT
Dword

Mensagempor KrafT » 05 Ago 2011 20:40

daniellp escreveu:Isso aqui deve resolver teu problema... comprei mas não chegou ainda... estou como mesmo problema...

Boa sorte...

Daniel.

Acho que vou ter comprar também...

Que inferno esses trem... Não deveria ter mexido nisso. Que saudade da minha Tv Telefunken valvulada.
KrafT
Dword

Mensagempor vtrx » 05 Ago 2011 21:01

Não dá.. Problema de impedância.. teria que colocar trafinho ou algo ativo...

Voce não vai usar a entrada auxiliar de um equipamento de áudio?
Se for,não precisa de trafo não...
vtrx
Dword

Mensagempor KrafT » 05 Ago 2011 21:15

Não deu certo... O som ficou muito baixo. Mas acabei de fechar a compra do trequinho que o Daniel indicou. É torcer que chegue e funcione.
KrafT
Dword

Mensagempor KrafT » 03 Out 2011 15:21

daniellp escreveu:Isso aqui deve resolver teu problema... comprei mas não chegou ainda... estou como mesmo problema...

Boa sorte...

Daniel.

Abrindo uma exceção, para comemorar a chegada do treco, após dois meses da compra!!!! (Obrigado pela dica daniellp).

Detalhe: Não sei se funciona, pois a TV tá na manuteção, pifou uma coluna de LED´s... :oops: :x :? :( :shock:
KrafT
Dword

Mensagempor KrafT » 08 Out 2011 14:06

Bom, a TV ficou pronta em menos de uma semana (Trocaram o módulo de display). Ponto para a STI e seu serviço de garantia.

Liguei o conversor na saída de áudio digital coaxial da TV e ele converte para os dois canais analógicos, resolvendo o problema de som ruim da TV.

Ufa!
KrafT
Dword

Voltar para Assuntos Gerais