AliExpress

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

AliExpress

Mensagempor okdok » 20 Set 2011 22:37

Pessoal comprei um produto na Aliexpress a 40 dias e não chegou, no rasteamento do correio está falando q não chegou no brasil. Alguem já comprou lá fora e pode me dar uma dica
okdok
Nibble

Mensagempor _blackmore_ » 21 Set 2011 02:49

no Ali eu acho que é o maior risco que qqer outro site ... quase comprei um scope lah ... nada mais que 100obamas que outros sites ... escolhi o frete tudo certinho .. e na hora de fechar a compra a vendedora me disse que o frete era 40 obamas mais caro... achei estranho ... mas continuei a negociação .. dae logo veio outra supresa ... mais 70 contos e espera de 15 dias para envio do produto e NÃO aceitaram o tipo de frete que escolhi ... cerca de 70obamas menor ... achei estranho. No final das contas não valeria apena comprar pq sairia o mesmo preço dos cabras do ebay com 100% de qualificação positiva e que sabem o que estão vendendo.
Ouça mais classic rock
_blackmore_
Dword

Re: AliExpress

Mensagempor daniellp » 21 Set 2011 07:24

okdok escreveu:Pessoal comprei um produto na Aliexpress a 40 dias e não chegou, no rasteamento do correio está falando q não chegou no brasil. Alguem já comprou lá fora e pode me dar uma dica

No Aliexpress tem como bloquear o pagamento depois de um tempo, mas acho que 40 dias já expirou... Eu recebi um e.mail da ALI pedindo para confirmar o recebimento ou bloquear o pagamento caso não tenha chego.

eu comprei umas muambas lá e estou esperando chegar... tô levando fé que vai chegar, as qualificações do vendedor eram boas...

Daniel.
Sat-freak....

Visite meu blog e deixe um comentário:
http://antenasesatelites.blogspot.com
daniellp
Byte

Mensagempor okdok » 21 Set 2011 09:56

Então tem como bloquear sim, mas o vendedor aumentou o prazo do vencimento
O vendedor parece ser confiavel mais vai lá saber, qualificações dele e muito boa
okdok
Nibble

Mensagempor Renato_mcl » 21 Set 2011 12:00

Eu comprei um osciloscópio através do Aliexpress que veio pela UPS e deu tudo certo apesar de demorar cerca de duas semanas.
Quando o pedido é via correio é muito demorado.

http://www.asm51.eng.br/phpbb/viewtopic ... c&start=15

Renato
Renato_mcl
Byte

Mensagempor polesapart » 21 Set 2011 16:41

Fora que com a greve dos correios, tá tudo zoneado e vai ficar assim por um tempo, mesmo que a greve acabe logo.
Warning: time of day goes back (-163479us), taking countermeasures. :)
polesapart
Byte

Voltar para Assuntos Gerais