andre_teprom escreveu:Meus parabéns, fiquei impressionado agora.
Esse é um curso de excelencia, que dispensa queisquer apresentações, fala por si só.
Eu gostaria muito de ter feito esse curso, mas o regime de semi-internato era algo que assustava ( além obviamente da falta de capacidade intelectual para aprovação ), e assim fiquei na UFRJ.
Também tinha muita vontade de ter feito um curso de pós-graduação strictu-sensu, mas como não tem á noite, e assim teria de parar de trabalhar, só está ao meu alcance essas porcarias de MBA, PMI e coisas do gênero, que não me atrai muito ( mas que infelismente o mercado de trabalho pede pra subir de carreira ).
Bato continencia pra voce, pois conseguiu um grande feito, que seguramente tem um peso no CV e vai se converter numa ótima carreira.
Sucesso, novamente.
+++
Andre, realmente os curso strictu-sensu, só mesmo em período integral. Não tem jeito, é dedicação exclusiva mesmo.
Agora, é importante lembrar que os cursos mencionados como MBA, PMI, ITIL, COBIT, etc, são fundamentais para quem trabalha em quaisquer tipos de organização. E o impressionante é que a sua aplicabilidade é imediata.
Tive que fazer os cursos e as provas de certificação para o COBIT e ITIL. No início, a gente reage um pouco pois estamos extremamente acostumados a ver fórmulas e gráficos à nossa frente, mas em pouquíssimo tempo você se acostume e acha extremamente interessante o assunto.
Sem falar que se tratam de certificações bastante valorizadas no mercados.
Como trabalhei com redes e pude aprender alguma coisa, estou atrás das certificações CCNA e CCNP. CCIE, só mesmo para quem está colado no router mesmo.
Abraços,
Humberto