Estudante prejuizo ou lucro.

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor j.silvestre » 27 Mai 2011 09:49

No Brasil os empresários querem os funcionarios já prontos, então quando
algum empresário decide investir na educação e treinamento do funcionário
ficamos assustados ...

sds

j.silvesstre
j.silvestre
Byte

Mensagempor okdok » 27 Mai 2011 10:58

Aqui na empresa é complicando, pq pessoal paga a facu mas enquanto vc ta cursando não te dão aumento de salario.
Mas vale apena estuda a manha vc tem a recompensa, no começo é bem dificil mas depois se acostuma
okdok
Nibble

Mensagempor fabim » 27 Mai 2011 12:31

Jorge_Francisco escreveu:blá....blá.....blá...blá...mimimi...mimimi...mimimi.

"Todos que sabem menos que os outros, acha que os outros são sabidões!!

Nossa, mas que trauma?! Teve que provar pra muita gente isso?

É por isso que você tem patrão! E sou o meu próprio.

São patrões, 48 anos de vida a empresa..

E não, o junior ja me enxeu o saco por diversas vezes, ja me chamou pra workar com ele, e não sirvo pra ser patrão...........

Tipo, eu zuei contigo. E sacaniei o mastk como sempre faço !! hehehe.

Mastk tu é muito fera em varias coisas, e conselho de vivencia. Nunca se subestime, você e todos aqui nasceram pra ser vencedores, e os melhores em tudo que fazem !!!!
Eu jamais quis ser patrão, eu despediria todo mundo todo mês, e não contrataria sequer uma mulher pra trabalhar na empresa.
Se for dono de qualquer coisa algum dia, o meu sociotario vai ser o administrador geral, eu vou ficar trancado dentro de uma sala fazendo tudo ficar perfeito, e receberia o meu salario igual do administrador...

Eu sou grosso, mal educado, e carrancudo. Fiquei assim depois de ficar 11 anos em contato com publico .....
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor alex_a » 02 Jun 2011 15:58

Cara é o seguinte:

Se a empresa está disposta a investir em você,seja qual for o motivo, aproveite. Os anos vão passar de qual quer forma. Em 5 anos você pode ser Engenheiro ou lebrar que você estaria terminando o curso.
Eu termino este ano o curso de Engenharia da computação e passei por este dilema também. O pior é que a empresa bancava 100% e este ano está "ruim das pernas" e cortou tudo. Mesmo sendo técnico e tecnólogo o titulo de Engenheiro faz falta e resolvi voltar a estudar e vou terminar o curso com 42 anos e digo que ...QUE ESTOU DE SACO CHEIO...mas fiz a escolha certa. E mesmo que a empresa não possa mais me manter e eu tenha que sair, ainda assim vale apena. Tempo investido em conhecimento não é tempo perdido.
O medo de perder tira a vontade de ganhar. Vai fundo.
ALEX_A
alex_a
Bit

Mensagempor Red Neck Guy » 02 Jun 2011 17:49

Pra SMA (Sistemas Móveis Aquino) eu só vou contratar pessoas pra áreas administrativas, vou ficar desevolvendo sozinho e gastar esse dinheiro de cursos legais comigo.
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais