Ai alguém vai dizer que os soldados usam .9mm da imbel ou da taurus. Ok, mas num conflito vc só usa isto em situações raríssimas, fora que o resto do mundo usa glock e não reclama

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Marcelo Samsoniuk escreveu:hehehe nao viaja nao fabim!
o brasil definitivamente nao tem uma tradicao militar forte! primeiro que a america latina soh tem republica das bananas: o negocio aqui eh carnaval e futebol, entao ninguem ataca ninguem e, quando atacam, levam um pau tipo a argentina nas malvinas.
pega qualquer pais destes da america latina e coloca em um conflito barra pesada do tipo que os americanos e russos entram continuamente... os caras daqui nao duram uma semana! america latina tem tradicao forte em carnaval e futebol! hehehe
http://www.scaruffi.com/politics/massacre.html
fabim escreveu:Marcelo Samsoniuk escreveu:hehehe nao viaja nao fabim!
o brasil definitivamente nao tem uma tradicao militar forte! primeiro que a america latina soh tem republica das bananas: o negocio aqui eh carnaval e futebol, entao ninguem ataca ninguem e, quando atacam, levam um pau tipo a argentina nas malvinas.
pega qualquer pais destes da america latina e coloca em um conflito barra pesada do tipo que os americanos e russos entram continuamente... os caras daqui nao duram uma semana! america latina tem tradicao forte em carnaval e futebol! hehehe
http://www.scaruffi.com/politics/massacre.html
Cagalho, quando foi que eu disse que o brasil é forte no militar ?
Eu disse que as duas melhores fabricantes comprovadamente estavam no brasil!!!!
Em momento nenhum eu disse que forneciam pra guerra !!!
O que eu disse é que o governo deveria ter e investido mais nestas empresas para desenvolver armamentos para guerra!!!!!
¨@#$%#$%@# tendeu agora ?
fabim escreveu:paradoxo foi criado por você mesmo, veja que desde o inicio eu falei em qualidade, não em quantidade...
Seria então a ferrari uma fraude ? ou lamborghini uma fraude e meia ???
Não existe demanda na italia, mais mesmo assim são as melhores do planeta... E ai ?
Não confunda as coisas tchelo, você ta ficando velho careca e cancarrão briguento!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante