Vaza nova versão do iPhone 4G

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Vaza nova versão do iPhone 4G

Mensagempor gibim » 20 Abr 2010 11:32

gibim
Byte

Mensagempor brasilma » 20 Abr 2010 12:17

Ou muito esperto, imagine toda a publicidade "grátis" que conseguiu em função do caso??? Será que não era realmente esta intenção?
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor pbernardi » 20 Abr 2010 13:05

A Apple costuma guardar bem seus segredos, não parece ser coisa do Steve Jobs deixar seus produtos vazarem assim antes do lançamento.
But to us there is but one God, plus or minus one - Corinthians 8:6±2. (xkcd.com)
pbernardi
Word

Mensagempor mastk » 20 Abr 2010 16:53

Nao tem rede 4G no EUA, que eu saiba esta em teste e implementacao, parece fake...
mastk
Dword

Mensagempor fabim » 20 Abr 2010 17:57

mastk escreveu:Nao tem rede 4G no EUA, que eu saiba esta em teste e implementacao, parece fake...

poisé, e fiquei sabendo que os UAIfones 4G. Vão ser feitos com uControladores 68000, ou estão pensando em usar BF...

Sei lá, mais acho que tudo não passa de conversa...
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor enigmabox » 20 Abr 2010 18:07

fabim
MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 5:57 pm Assunto:
mastk escreveu:
Nao tem rede 4G no EUA, que eu saiba esta em teste e implementacao, parece fake...

poisé, e fiquei sabendo que os UAIfones 4G. Vão ser feitos com uControladores 68000, ou estão pensando em usar BF...

Sei lá, mais acho que tudo não passa de conversa...

Versão 4G de volta ao passado......

Vazar pode vazar só se for a bateria...... :shock:
enigmabox

Mensagempor enigmabox » 17 Mai 2010 20:27

Melhor que vazar é ser dissecado...
vejam:

http://gizmodo.com/5520876/the-next-iphone-dissected

:D
enigmabox

Mensagempor brasilma » 18 Mai 2010 09:46

A Apple vive é de publicidade, todos seus lançamentos são feitos de forma espetacular, equipamentos com funcionalidades similares costumam custar bem menos.

Atualmente está brigando contra a Adobe por causa do flash, que seus dispositivos não aceitam e com a HTC pois andou copiando alguma coisa deles.

Sistema prioritário fechado, loja particular para vender seus produtos.

Esta sempre foi a cara da Apple.
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor styg » 18 Mai 2010 20:04

Concordo com o Brasilma, lembro da época do 1g ou 2g, que comprei um n95 8gb e quando me perguntam quanto eu tinha pago, me falavam "P****, mas podias ter comprado um iphone".

bom, sem comentários, iphone muita mídia, mas tem coisa mto melhor por aí, e se não tem, alguns meses depois começam a aparecer.
Lucas
styg
Word

Mensagempor msamsoniuk » 18 Mai 2010 21:15

engracado eh que normalmente quem nao tem um mac ou iphone fica botando defeito em tudo que a apple faz... daih quando o cara compra um mac ou iphone fica feliz da vida e se pergunta pq passou tanto tempo da vida perdendo tempo e nao partiu para um mac ou iphone.

tecnologicamente falando, argumentar contra produtos que a apple jah fez eh caso perdido tanto em hardware quanto software. pega qq maquina aleatoria de 1976 a 2010, abre ela e mostra para um engenheiro top level... ou o cara vai dizer q aquilo eh uma obra de arte ou entao ele nao entende absolutamente nada de eletronica digital! pode ateh argumentar que hoje em dia o mac nao passa de um PC comum, porem nao podemos esquecer o fato de que foi a apple que criou a maioria das tecnologias que fazem um PC moderno melhor que um mero XT! :)

software, entao, nem se fala... eles jah tinham na decada de 80 tem o que bill gates e linus torvalds apenas sonham hoje em dia.
msamsoniuk
Dword

Mensagempor barboza » 20 Mai 2010 16:35

brasilma escreveu:Ou muito esperto, imagine toda a publicidade "grátis" que conseguiu em função do caso??? Será que não era realmente esta intenção?

".....Crer que isso foi um vazamento planejado é forçar a barra demais. O pior: é dar de volta o controle das notícias à Apple porque alguns são mais confortáveis em acreditar que as maquinações da empresa e de Steve Jobs são infalíveis do que a ideia que a companhia é feita de seres humanos que tentam controlar as notícias - mas que mesmo o melhor plano pode ruir por causa de uma simples falha humana...."

A Apple não vazou o seu novo iPhone - e por que isso é importante
Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas.
barboza
Word

Voltar para Assuntos Gerais