Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
antonio escreveu:Grato Pessoal !
Vossa sugestoes sao bastante contrutivas ,mas eu estou querendo coisa mais facil mesmo então dando voltas pelo google encontro o link em baixo não tam profissional como aqui postado mas penso que seja mais facil mesmo !
http://eduardopaulo.no.sapo.pt/telecoma ... 0comum.htm
antonio escreveu:EvandrPic escreveu:Nesse caso do link você pode ter acionamento indesejado [\quote]
Sim, mas estou a tentar melhorar pra ver se não acontesse isso,mais esta um pouco dificil mesmo!
Eu dei uma olhada no site no seu ultimo topico e pra mim, tah feio programar no chip ATMEL em minha bancada não esta preparada pra isso! ou seja programador!
grato EvandrPic
EvandrPic escreveu:Antonio, você programa algum microcontrolador?
Se você programa algum microcontrolador, certamente serve de base para adequar o projeto ao microcontrolador que você programa...
O básico do projeto é ter um celular com porta serial RS232 e saber os comandos ATs do celular em questão..
Você receberia um SMS e trataria o teor da mensagem, fazendo o que sua imaginação permitisse com isso.
Ora pois....num que os portugas copiaram meu projeto...raius!!
Exatamente como descrevi....só que bem ilustrado.
antonio escreveu:Cara...! sos portugas copiou seu projeto não sei! eu procurando no google encontrei ele, e postei aqui porque poderia ser valioso para outros colegas !
Mais desconheco se eh seu projeto!?
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante