por MOR_AL » 17 Jun 2009 11:24
Olá Austrax.
Acho muito legal, que os indianos estejam fazendo isso para melhorar a qualidade técnica do pessoal da área de lá.
Eu ja tinha visto isso no YouTube. Mas vou te confessar. Meu inglês deixa um pouco a desejar, ainda mais quando o áudio não está muito bom!
Certa ocasião eu ví um vídeo deles no YouTube, que o professor escrevia em uma fórmica, ou coisa parecida. A qualidade da imagem era sofrível. Mal dava para distinguir as letras. Se você tiver que gastar mais alguns instantes, pensando para identificar as letras, você acaba perdendo o fio da meada.
Mas reparei que em alguns vídeos o pessoal melhorou muito este detalhe. As letras são digitadas e a qualidade do vídeo melhorou, o suficiente para não perdermos tempo em identificar os caracteres.
O legal é que os cursos são totalmente abertos. Qualquer um pode acessá-los.
O ideal seria que os nossos profissionais da área de ensino fizessem a mesma coisa.
Vamos esperar. Quem sabe, né?!
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain