Videokê RAF

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Videokê RAF

Mensagempor jalves » 01 Jan 2009 13:51

Alguém sabe como funciona os cartuchos do videokê RAF2500? Se é possível clonar estes cartuchos? Possuo vários cartuchos de 40 musicas e gostaria de transformá-los em um único. Sei que não é correto, mas pagar 400,00 pilas por um único cartucho? Mais, ele querem me dar somente 20,00 pilas por cada cartucho quando eles os vendem por 120,00
jalves
Bit

Mensagempor renatokodaira » 01 Jan 2009 17:59

Eu tenho um VMP2000 aquele mais simples e um monte de cartuchos, soh que eu costumava comprar os cartuchos compactados equivalente a variso cartuchos. No fim tive que comprar um expansor de slots para adicionar mais cartuchos. Na ultima vez que tentei comprar os mais novos me avisaram que nao fazem mais cartuchos pro meu modelo e que eu teria que trocar de aparelho. Fiquei puto pois o fabricante deixa de dar suporte a um produto deles.

Bom, em resumo: o cartucho eh apenas uma memoria ROM do mesmo modo que os antigos cartuchos de videogame Atari, Gameboy, Nintendo 64, etc. Precisa descobrir como eh a formataçao do arquivo e tentar gravar numa memoria e fabricar uma PCI compativel com a pinagem do aparelho.
renatokodaira
Byte

Videokê RAF

Mensagempor jalves » 01 Jan 2009 19:19

Pois é Renato. Este é meu problema também. O meu modelo já está ficando ultrapassado e os preços dos cartuchos...
Eu tenho certeza que é um ROM porém que tipo? Será que ningém fez isto?
jalves
Bit

Voltar para Assuntos Gerais