Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Jorge_Francisco escreveu:Qual o seu modelo?Se for da familia DV6000 será mais fácil. Seu vista era 32 bits?Provavelmente se for de 32 os drivers eram compatíveis com XP e tinha uma pasta chamada SwSetup com todos os drivers. Mas coloca aí o modelo, qualquer coisa pode pegar no site da HP, lá tem todos os drivers.
Jorge_Francisco escreveu:Então passe o modelo correto ou então dê um search no site da HP, por exemplo por DV6328. Seu sitema agora é XP?
Vlw
Jorge_Francisco escreveu:Meu Vista é 32 Bits então não encontrei nehuma incompatibilidade, acho que isso se deva a versão 64 Bits. Quanto a usabilidade é a mesma que a do XP, vc pode desativar o lado Visual (AERO), o UCA(Que fica perguntando o tempo todo o que deseja fazer) e tb pode desativar o SuperFetch(que acelera o carregamento dos programas, mas consome memória), aí sim será um XP atualizado.
Ah, minha versão é a ULTIMATE SP1 32 Bits.
Andredeos escreveu:Talvez isso possa ajudar:
http://forums12.itrc.hp.com/service/for ... Id=1211095
Mas tem muita gente reclamando de instalar o xp nesse hps novos, eles estao praticamente obrigando a adotar o Vista. Eu venho usando o Vista a pouco mais de tres meses e nao tenho do que reclamar. Esses notes vem com uma partição de recovery, vc apagou ela? Tambem dá pra gravar essa partição em dvds, por segurança.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante