Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Área restrita a assinantes...
De qualquer maneira, ontem eu achei esse site: http://www.motorz.com.br/ só não sei o que fazer com uma scooter que tem 35 km/h de velocidade final...
xultz escreveu:.....só não sei o que fazer com uma scooter que tem 35 km/h de velocidade final...
LUCK escreveu:Taí a solução pras grandes cidades e pra crise do petróleo.... esse veículo do Edison é ideal..
xultz escreveu:Uma vez vi um cara na praia com um trem parecido com esse, e fiquei com uma **** vontade fazer um, mas como eu não entendo absolutamente patavina de coisa nenhuma sobre veículos a vela, ficou só na vontade. Se pelo menos morasse em cidade litorânea, mas nem isso também...
xultz escreveu:....uma **** vontade fazer um, mas como eu não entendo absolutamente patavina de coisa nenhuma sobre veículos a vela, ficou só na vontade. Se pelo menos morasse em cidade litorânea, mas nem isso também...
aldevan escreveu:Edison você pode me dizer as caracteristicas do motor e onde comprou?
eu tenho um skate eletrico e também desenvolve uma boa velocidade e nas subidas vai de boa
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante