HELP Iphone.

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

HELP Iphone.

Mensagempor fabim » 25 Ago 2008 14:55

Psoall, minha irmã ganhou um iphone desbloqueado da patroa dela.
Ela me pediu para que eu descobrisse como jogar MP3, no menino.
Pesquisando pela net tudo levava ao tale do itunes, instalei o itunes liguei o Iphone, ele pediu para atualizar o "FIRMWARE" para 2.0.0.1, só que eu não prestei atenção que era "firmware" e não sofwate itunes.
Taí que ele atualizou o firmware do iphone, e o bixim ficou bloqueado novamente, ficou original como se tivesse tirado da caixa e colocado um Sim card brasileiro.

Alguém sabe como e se tem disponivel na net, uma forma de atualizar o firmware para um desbloqueado para brasil ?

Pesquisei na net, mais pelo que os hacker´s dizem, fiquei até com medo de usar um dos soft´s que eles disponibilizam.

Alguém ? helo ?

Fabim
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor xultz » 25 Ago 2008 16:42

Poutz, cara, você fez caca.
Procura por Winpwn e boa sorte...
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor xultz » 25 Ago 2008 16:47

Cara, aqui tá mastigado:
http://iphoneapps.com.br/firmwares/firm ... -tutorial/

é claro que existe o risco de você transformar o iPhone num iBrick, mas a vida sem emoção não tem graça.
Por via das dúvidas, eu até hoje não desbloqueei meu iPod...
xultz
Dword

Mensagempor fabim » 26 Ago 2008 10:22

IIIIIIIIIII xultz.
Agora ferrou de vez......

O bixim travou feio.rsrs

Vou mandar prum fei de Sampa.

TKS my boy

Fabim
Mano, ve só.
fabim
Dword

Mensagempor xultz » 26 Ago 2008 12:50

Antes disso, dá uma procurada sobre como colocar o iPhone em modo recovery, tem muita informação desse tipo, precisa fazer uma mandinga de segurar o botão de cima por 10 segundos, o d baixo por 4, um treco assim, e você reinstala o firmware original e tenda o pwnado de novo.
xultz
Dword

Mensagempor Kremer » 26 Ago 2008 13:32

Seguinte, existe uma saída. O baseband do aparelho não foi modificado, pois este é um processo de risco e nem mesmo a Apple confia em fazer isso online por medo de inutilizar celulares ao redor do planeta.
Faça isso:

Voce precisa baixar o firmware 1.1.4 deste link:

http://appldnld.apple.com.edgesuite.net ... store.ipsw

Depois, você vai precisar de uma maquina com o iTunes 7.5 ou anterior instalado. Com isso, você irá poder regravar o firmware que vc baixou do link anterior.
Então vc colocará o iPhone em modo DFU pressionando os dois botões (Home + Lock) até que a tela apague. Continue segurando os dois até que a tela ligue novamente. Quando ligar, solte o botão superior (Lock) e mantenha o botao Home pressionado até que apareca a tela com o icone do itunes + cabo.
Agora que o iPhone está em modo DFU (Device Firmware Update), plugue ele na USB. O iTunes irá reconhecer o dispositivo em modo restore e irá perguntar se vc deseja regravar um firmware.
Agora clique sobre o botão Restore (ou Restaurar) COM A TECLA SHIFT PRESSIONADA. Isto causará a abertura de um Dialog na tela onde você escolherá o firmware 1.1.4 que vc baixou inicialmente. Selecione ele e mande bala.
Agora o iPhone está com o firmware 1.1.4, você poderá então fazer o processo de Pwn usando o WinPwn, QuickPwn ou o Pwnage Tool (este para mac). Tem milhares de tutoriais na internet, mas pode olhar por esta página aqui:

http://hackthatphone.com/

Se você mandar pra alguém fazer isso pra você, nego vai cobrar uma nota pra fazer uma coisa extremamente simples, e você por pura falta de conhecimento do assunto irá pagar. Não caia na mão destes enroladores...

Abs
Kremer
Nibble

Mensagempor fabim » 26 Ago 2008 14:01

intão cara
adiciona eu no msn.

Sabado vocÊ me da um help´quando puder.

O cara de SP cobrou 175,00 + frete.

Sobre a tela com uma maça um cabo usb e escrito itunes.

Ele so fica nessa tela e não sai.

Fabim
Mano, ve só.
fabim
Dword

Mensagempor Kremer » 26 Ago 2008 14:05

Meu msn é kremer78@hotmail.com

Add aí que a gente pode fazer ja. Eu estou sempre como Offline, pois este e mail eu usei pra suporte do meu programa pra iPhone que por sinal caiu no gosto popular e tem muito nego que me adicionou e fica enchendo o saco. Por isso, to sempre como offline, porém online :)
Kremer
Nibble

Mensagempor ernande_filho » 30 Ago 2008 13:14

Rapá, um amigo meu comprou um 'chip adaptator Tabajara'. Ele colocou esse adaptador no celular dele e pegou sem precisar desbloquear. Depois vou perguntar o nome dessa treta e posto aqui. Parece que ele pagou R$50,00 no bagulho.
Ernande Filho

==>> Meus cabelos já não caem, PULAM!! <<==
ernande_filho
Byte

Voltar para Assuntos Gerais