Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Cláudio escreveu:Tem muito papo furado nessa TV digital do Brasil.
- Cadê a interatividade que a Dilma Russef anunciou??
- Alta definição? Não necessariamente. A transmissão é digital, mas são raros os programas sendo transmitidos em HD. A maioria continua em standart (SD). Pra tx em HD as emissoras tem de investir em novas técnicas de filmagem, cenários, etc (até mesmo maquiagem).
Assim, a TV digital que está sendo transmitida hoje em SP vale mesmo a pena somente se sua TV não tem uma imagem boa.
Claudio escreveu:alta definicao acho q soh vai ter na malhacao e globo reporter, enfim, no resto da programacao soh daqui 10 anos, quando contratarem artistas q sejam compativeis com imagem de alta definicao. diz a lenda q a velharada da TV nao curtiu muito a ideia do HD e soh aceita gravar se for em NTSC hehehe.
edison escreveu:Claudio escreveu:alta definicao acho q soh vai ter na malhacao e globo reporter, enfim, no resto da programacao soh daqui 10 anos, quando contratarem artistas q sejam compativeis com imagem de alta definicao. diz a lenda q a velharada da TV nao curtiu muito a ideia do HD e soh aceita gravar se for em NTSC hehehe.
Isso me fez lembrar de quando implantaram audio nos filmes de cinema. O pessoal dos filmes mudos se quebraram pois não sabiam falar direito ou tinham voz péssima para ser gravada.Muitos mudaram de ramo.
Com a HDTV vai ser um festival de perebas e pés de galinha , close-up nem pensar ,quem vai faturar alto são os maquiadores.
Minhas Deusas dos anos 70/80 tão derrubadinhas.......!
Haja massa plástica!!!
Té mais...
tcpipchip escreveu:Eu nao sei onde voce esta no BRASIL...
Mas aqui no SUL o sinal nao dos melhores da SKY.
Troquei a antena de 60cm pela de 90cm
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante