estou procurando um palm com a tela maior

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

estou procurando um palm com a tela maior

Mensagempor Felipe » 02 Out 2007 15:27

eu estava atrás de um computador com touchscreen (aqueles computadores finos que parece que é só um monitor, mas na verdade) para colocar em uma parede para fins de automação residencial, mas como é muito caro, então pensei em procurar um palm com uma tela maior, tipo umas 12"... pensei num palm pois está barato hoje em dia, mas teria que ser maior do que uma tela de palm e para embutir numa parede...

alguém sabe se existe ou onde posso encontrar estes computadores pequenos com touchscreen ou um palm com uma tela grande?

Muito obrigado,
Felipe
Felipe
Bit

Mensagempor Fábio Pereira » 03 Out 2007 09:00

O PALM com a maior tela hoje em dia é o TX (o Life drive também tem o mesmo formato de tela).

A PALM lançou recentemente um tipo de computador (não lembro o nome) que é intermediário entre um PALM e um notebook. Não conheço as especificações da máquina e nem sei se ela tem touch-screen ou não.

T+
Fábio Pereira
embeddedsystems.io
Fábio Pereira
Word

Re: estou procurando um palm com a tela maior

Mensagempor Rodrigo_P_A » 03 Out 2007 10:55

Felipe será que num vale mais a pena um Tabblet PC?
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor Felipe » 03 Out 2007 21:29

Fábio Pereira escreveu:O PALM com a maior tela hoje em dia é o TX (o Life drive também tem o mesmo formato de tela).

A PALM lançou recentemente um tipo de computador (não lembro o nome) que é intermediário entre um PALM e um notebook. Não conheço as especificações da máquina e nem sei se ela tem touch-screen ou não.

T+

Fábio Pereira, muito obrigado pela resposta. Vou atrás desse TX pra ver o tamanho da tela e se tem touchscreen...

Muito obrigado!!!

Rodrigo_P_A escreveu:Felipe será que num vale mais a pena um Tabblet PC?

Rodrigo_P_A, não conheço esse Tabblet PC...
Você tem alguma informação a mais para me passar?
De qualquer forma, vou procurar sobre este também, pois a minha necessidade é um computador com touchscreen barato, para integrar com um CLP (preciso depois desenvolver um software, não eu pois não tenho conhecimentos de programação deste tipo, mas preciso contratar alguém) e revender...

Muito obrigado também!!!

abraço a todos,
Felipe
Felipe
Bit

Mensagempor Rodrigo_P_A » 04 Out 2007 08:54

Kra, se num vai achar palm com tela de 12"

Eu já vi em alguns equipamentos industriais, um PC, que é uma Tela LCD, e tem as saídas de comunicação na parte trazeira, roda windows, tem tela touch screen, mas num sei se vai sair mais barato que um Tabblet PC ou um notebook

você assistiu colateral? o Tom Cruise usa um Tabblet Pc

http://www.toshibadirect.com/td/b2c/nbs ... 4294966817
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor Felipe » 04 Out 2007 10:37

Rodrigo_P_A escreveu:Kra, se num vai achar palm com tela de 12"

Eu já vi em alguns equipamentos industriais, um PC, que é uma Tela LCD, e tem as saídas de comunicação na parte trazeira, roda windows, tem tela touch screen, mas num sei se vai sair mais barato que um Tabblet PC ou um notebook

você assistiu colateral? o Tom Cruise usa um Tabblet Pc

http://www.toshibadirect.com/td/b2c/nbs ... 4294966817

primeiramente, obrigado.

e vi o fime colateral sim, mas não lembro do Tablet PC não...

mas para o meu uso eu preciso de um computador com tela de touchscreen para acoplar na parede, e pelo o que eu vi, esses Tablet PCs não servem para isso...

são esses PCs com tela de LCD, que tem as saídas de comunicação na parte trazeira, roda windows e que tem tela touchscreen que eu preciso, mesmo que não sejam tão baratos assim.

você conhece marcas um pouco mais em conta ou mesmo umas mais caras para me indicar?

muito obrigado denovo...

abraço,
Felipe
Felipe
Bit

Mensagempor Rodrigo_P_A » 04 Out 2007 11:36

Kra, o Tabblet PC tem tela de touch screen, e dá para vc dobrar ele , ou seja, imagine um Notebook fechado, mas vc tem acesso a tela, pois vc pode virar a tela e deixar o note dobrado kra

olha só a foto:

http://images.google.com.br/imgres?imgu ... image&cd=2

acho que dificilmente vai achar uma coisa mais em conta.

o PC que eu vi era usado em uma laminadora, num vi a marca, assim que eu ver eu te falo.
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor Felipe » 04 Out 2007 16:02

putz cara, então não vai adiantar, pois são muito caros e não servem pra finalidade que eu preciso...

eu preciso de um desses outros PCs que me falasse, com tela de LCD, saídas de comunicação na parte trazeira, windows e touchscreen...

você conhece marcas desses para me indicar?
de preferência os mais baratos, mas se só tiver caros, não tem problema, pois vamos (a empresa que eu trabalho) estudar para ver a viabilidade...

de qualquer forma, muito obrigado até agora!!!

abraço,
Felipe
Felipe
Bit

Voltar para Assuntos Gerais