AVAST - Não detectou virus, ferrou com meu PC

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

AVAST - Não detectou virus, ferrou com meu PC

Mensagempor Rodrigo_P_A » 04 Set 2007 10:43

Vou resumir, eu tinha só o avast no meu PC, eu achava que funcionava bem, até a última sexta-feira ( 31/08/2007 ) qdo meu pc reiniciou e depois voltou sem nenhum anti-virus e nenhum antispyware instalado, e com uns sintomas esquisitos.

resumindo, tentei instalar vários antivirus no windows, e dava erro, qdo começava a instalação, os arquivos iam se apagando sozinhos.

depois de 4 dias tentando resolver, achei isso:

http://www.grisoft.com/doc/products-avg ... r=1.1.0.42

esta ferramente detectou uns arquivos estranhos rodando em meu pc, mandei remover, ela removeu de primeira, e agora eu to comprando o AVG e vou deixar o avast e o avg rodando juntos, pessoal, eu testei os seguintes antivirus instalados em outra partição do meu micro, e nenhum deles detectou o virus:

Avast
Norton 2007
KasperSky

somente o AVG funcionou, fica a dica, para que ng precise perder tanto tempo qto eu..

eu desconfio que isso ocorreu após o Messenger fazer uma atualização e reiniciar meu PC.

até +
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor brasilma » 04 Set 2007 11:55

Olá Rodrigo,

Tudo bom (agora)?

Então nós usamos o AVG aqui e até hoje nada de grave aconteceu, é interessante também um anti-spyware e um registry-cleaner.

Qto ao anti-vírus usamos a versão free do AVG, anti-spyware o Spybot (tbem free) e registry-cleaner o Register Booster.

Agora conta ai prá nós: onde vc andou navegando, rs, rs
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor eletroinf » 04 Set 2007 15:22

Boa essa "onde vc andou navegando", realmente é de se desconfiar, kkkkkkkkkkkk!
Mas bueno, eu só queria dizer que usei a um bom tempo o AVG Free. Depois mudei pra o Avast. Este, usei pouco tempo porque concluí que não é um bom antivírus. Agora, chego a ficar bom tempo sem antivírus no PC e não tenho problemas... mas sempre existe uma primeira vez! Atualmente estou usando o NOD32, muito bom, não é "pesado" e parece ser muito eficiente.
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
eletroinf
Word

Mensagempor KrafT » 04 Set 2007 17:18

A gente usa o Norton Enterprise e nos PC´s fica só um cliente... Acho que funciona bem, já nunca precisamos dele, huahushauheu...

Em casa não uso nada... Mas não ando por locais suspeitos...
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor Rodrigo_P_A » 04 Set 2007 18:02

KrafT escreveu:A gente usa o Norton Enterprise e nos PC´s fica só um cliente... Acho que funciona bem, já nunca precisamos dele, huahushauheu...

Em casa não uso nada... Mas não ando por locais suspeitos...

aé pessoal, eu num andei navegando em lugar nenhum, o pior é isso heheh

o PC tá rodando legal, mas na hora do desespero eu apaguei alguma chave do registro da USB e agora num consigo instalar meu controlador USB de jeito nenhum.

pior que esses kras são f...s mesmo, o meu notebook veio com um DVD, que num deixa entrar em modo de recuperação do windows, qdo eu coloco ele, ele diz que vai formatar e apagar tudo . num sei o que fazer, esta solução de formatar tudo é fácil pra instalar, mas até eu instlaar todos os outros meus programas que eu sempre uso, aí é fo...

alguém sabe como posso remover todas as chaves de drivers USB do Windows XP para tentar ver se ele instala tudo sozinho pra mim depois ?
---
Rodrigo_P_A
Dword

Voltar para Assuntos Gerais