Pen Drive - Kingston X Sandisk

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor phophollety » 15 Abr 2007 22:47

Reconher o Genunido Memory Stick é meio chatinho, mas esse são os pontos que eu vejo...

1º Custo.
2º Se não estivar na embalagem, esquece
3º Se for blister e não tiver o selinho com o boneco da sony, também
4º A gravação do original no verso é feita a laser
5º o fechamento das duas tampas na lateral, é perfeito
6º Os contatos são dourados, brilhantes e contínuos, uniformes
7º Garantia, menos que 90 dias, furada
8º Formate o Pen e veja o que acontece, continua com 1GB
9º Ter realmente 1GB (para isso, encha com arquivos e depois execute do pen drive, (video por exemplo em alta resolução) assim testa a itegridade do s dados e também a velocidade.
10º O papel que vai no blister (o de propaganda mesmo, estrico SONY Memory Stick) tem que ser bem impresso
11º Quando forem fazer a nota, exija que escrevam assim na nota "PRODUTO GENUINO" e pessa para assinarem em baixo,
assim se depois não for, você tem como provar

Boa sorte
Basicamente, isso
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.
phophollety
Dword

Mensagempor ernande_filho » 16 Abr 2007 00:01

Pessoal, não conheço essa plataforma U3, mas rodo direto do meu velho pen (SanDisk cruzer mini de 1GB com 2 anos de uso contínuo) muitos aplicativos, inclusive um de edição de imagens.

Quem quiser testar eles, o site é: portableapps.com
Lá tem várias opções.

Tem desde programas de compactação de arquivos, programas de mensagens instantaneas, firefox, thunderbird, jogos, visualização de videos e fotos, ferramentas para web, edição de áudio até um pacote da OpenOffice. Todos rodam direto do penDrive. Acho que VALE A PENA dar uma olhada nesse site

Sobre o uso no meu pendrive, acho ele um pouco lento pra determinadas atividades (carregar o editor de imagens), mas ele cumpre o que promete. Tenho uma taxa de leitura +/- de 18m/s.

Dentro de umas 2 semanas tá chegando meu pendrive novo, um corsair Flash Voyager GT de 4GB que promete uma velocidade de gravação de 25M e 35M de leitura (se não estou enganado) e vou instalar esses aplicativos nele.

Quando tiver algum dado sobre a instalação no de 4G, posto aqui.

Vou fazer uma observação que não tem nada a ver com o tópico, mas quero compartilhar minha tristeza com os colegas.

Quando comprei o pen da SANDISK 1GB, paguei nele R$370,00 (sem nota e com garantia até sair da sala do muambeiro) no dia 4/4/5. Hoje (13/4/7) um Kingston 1GB ORIGINAL (numa loja, com nota fiscal e garantia) sai pra mim na faixa de R$45 pegando na hora e ainda posso pagar com débito em conta, ou dividir com acrécimo das taxas do cartão
Pense numa dor que me deu quando eu vi isso...
Meu produto desvalorizou mais de 80% em 2 anos.

Por isso, desejo a todos vcs boa sorte nas compras.
Ernande Filho

==>> Meus cabelos já não caem, PULAM!! <<==
ernande_filho
Byte

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais