Terra plana

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Terra plana

Mensagempor Red Neck Guy » 16 Set 2017 20:59

Cada vez mais eu vejo gente dizendo que acredita nisso, será isso um sinal de que a evolução da sociedadr está chegando no pico da senoide e loo vem o regresso? E vejo que muita gente que fala acreditar nesta besteira tem fundamentação em análises religiosas, ou seja, está acontecendo novamente o que ocorreu no início da idade média.
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Re: Terra plana

Mensagempor pamv » 16 Set 2017 23:19

Eu tive um colega com doutorado em física que não acredita que o homem foi à Lua, tenho outro da Academia Brasileira de Ciências que ganha $$ dando palestras sobre o Dilúvio e a "teoria" do design inteligente. Doidos ou oportunistas eles relembram os "cientistas" da Terra Oca do nazismo:
http://www.mortesubitainc.org/sociedade ... -terra-oca
pamv
Word

Mensagempor Raji » 17 Set 2017 10:20

Eu também acho que já avançamos bastante na terceira linha:

"Hard times create strong men.
Strong men create good times.
Good times create weak men.
Weak men create hard times."

Imagem
Raji
Nibble

Mensagempor eletroinf » 17 Set 2017 11:42

Além do que foi citado, não confundir conhecimento técnico com formação humana.
Existe muita gente que aprendeu muito e tem ótima formação técnica mas não evoluiu em formação humana, de modo que, infelizmente, vai ficar no botton da cadeia alimentar, sempre alimentando o sistema.

O artigo abaixo explica o que estou falando.

http://transcendenciafinanceira.com/esc ... issao.html
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
eletroinf
Word

Mensagempor brasilma » 17 Set 2017 20:24

Sinceramente diante de muitos casos "perdidos" só mesmo acreditando na teoria da evolução segundo o Espiritismo, ao menos acalma! :wink: :D
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor andre_luis » 18 Set 2017 04:56

Isso é um vicio dessa mais recente era da informação, a era da contestação, onde cada indivíduo da mais remota localidade possui o mesmo grau de 'penetração' na rede global, capaz de criar blogs poluíndo a cultura geral com suas opiniões sem fundamento. Em princípio isso não deveria ser problemático, uma vez que a contestação é bom para sacodir a mente humana para sair um pouco do senso comum, mas o problema é que alguns dão o mesmo valor á essas opiniões pessoais esquecendo do peso das informações oficiais; resumindo, o mundo em que nossos filhos estão entrando não é o mesmo que foi deixado pra nós, e pra seguir o padrão da geração passada, no final seremos apenas velhos rabugentos á reclamar que esse nosso mundo está perdido.
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor chrdcv » 19 Set 2017 20:59

Mas é claro que o homem não foi na Lua! E é verídica a questão que a terra é plana, afinal de contas, como que quem vive no Japão não despenca por estar de ponta cabeça? Outra coisa também que acho um absurdo é o pessoal dizer que teve um tal de Darwin e uma tal de evolução das espécies. Só se for na cabeça oca dele. Somos todos criados pelo altíssimo a partir do pó da terra!
Seu Madruga: "O trabalho não é ruim, ruim é ter que trabalhar"
chrdcv
Dword

Mensagempor EvandrPic » 19 Set 2017 22:38

"O PROBLEMA COM O MUNDO É QUE OS IDIOTAS SÃO CHEIOS DE CERTEZAS E OS INTELIGENTES SÃO CHEIOS DE DÚVIDAS." - Bertrand Russell
EvandrPic
Dword

Mensagempor KrafT » 20 Set 2017 07:07

Tudo culpa da inclusão digital, hehehe...
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor KrafT » 21 Set 2017 12:14

"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Voltar para Assuntos Gerais