4Shared

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

4Shared

Mensagempor vtrx » 02 Mar 2015 00:11

Estava pensando em usar mina conta comum do 4Shared,para manter um DLL para ser baixada ,via aplicativo que tenho,para o aplicativo se atualizar.
Usando o link que o site fornece,sem passar por navegador,o arquivo chega corrompido.
Fiz testes com outros arquivos que tenho e todos que são baixados sem navegador ficam corrompido.
Achei a opção de 'link direto',essa opção exige uma conta Premium,isso não é problema mas alguém poderia me dizer se eu usar uma conta Premium,esse link direto ainda vai ter que usar a página,e pior,só quando estiver logado vou conseguir usar ou este link direto ficará habilitado a todos que usarem o link?
vtrx
Dword

Re: 4Shared

Mensagempor Maffeis » 02 Mar 2015 08:04

tenta o dropbox eles tem o link direto também.
Maffeis
Word

Mensagempor vtrx » 02 Mar 2015 11:33

Estou verificando o Dropbox,mas tem que baixar um programa para acessa-lo?
vtrx
Dword

Mensagempor Maffeis » 02 Mar 2015 12:55

Esse é um link compartilhado da minha pasta

https://www.dropbox.com/s/bf5pfg8js5yha ... k.pdf?dl=0
Maffeis
Word

Mensagempor vtrx » 02 Mar 2015 13:05

Quando vou criar uma conta,é pedido para baixar um executável.
É isso mesmo??
vtrx
Dword

Mensagempor marcelo_asm » 02 Mar 2015 13:44

para criar a conta no dropbox não precisa de executável, aí você faz upload e download de arquivos direto da pasta.

Se você quiser instalar o dropbox no seu computador e mante-lo sincronizado com o conteúdo da nuvem, sim, precisa instalar o aplicativo. Ele cria uma pasta chamada 'dropbox' que reflete o que você tem na nuvem, e vice-versa.

Eu tenho o aplicativo instalado em um computador com rwindows e outro com linux e funciona que é uma beleza, aliás foi essa flexibilidade que me fez abandonar o google drive.

Marcelo
marcelo_asm
Byte

Mensagempor vtrx » 02 Mar 2015 14:48

Estou no serviço agora,quando estiver em casa vou fazer os testes.
Sabe me dizer eu vou precisar comprar ou pagar algo para manter um link estável?
A URL da DLL fica na própria DLL que vai buscar a atualização do aplicativo,se este link não for mais válido,vão ter que me procurar por Email para atualizar o aplicativo,e isso eu não quero.
vtrx
Dword

Mensagempor marcelo_asm » 02 Mar 2015 20:56

eu tenho um dropbox pago, mas por causa do tamanho do drive.

Sempre tive um excelente serviço do dropbox, o que de vez em quando fica abestada é a conexão da GVT. Mas é pouco.
marcelo_asm
Byte

Mensagempor vtrx » 05 Mar 2015 13:43

Voltando e encerrando.
Eu tentei o Drop box,mas também não funcionou como precisava,não consegui link direto.
Usei uma dica do YouTube que é criar um site no google sites, só para manter arquivos, e como usar um link direto de um arquivo usando este site,mas o problema é que o link fica direcionado por uma conexão segura(HTTPS),e isso causou problemas no meu aplicativo para estabelecer esta conexão,gerando o uso de mais Dlls e mesmo assim o arquivo ficou corrompido.
Lembrei então de tentar usar um truke,que alguns aqui ja devem ter usado de outro modo,que é renomear o Dll para .bmp.
Eu usei o 4Shared,novamente,e fiz um Up load da Dll mas renomeada para .bmp,deste modo o 4Shared,libera um link direto para o arquivo,imaginando que vai ser aberto uma imagem num site.
No meu aplicativo,o arquivo,depois de baixado, é renomeado ainda na memoria e depois salvo no disco.
Perfeito,funcionou perfeitamente a atualização do aplicativo com um clike num botão :mrgreen:
vtrx
Dword

Mensagempor KrafT » 05 Mar 2015 14:55

Já tive problemas em que o site verificava se o arquivo realmente era o que a extensão indicava...

Mas isso faz muito tempo... No tempo do Napster.

Eu tentava mandar arquivos executáveis renomeados para pdf e semelhantes e o servidor barrava... Bons tempos da linha discada. :mrgreen:
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor vtrx » 05 Mar 2015 17:01

Eu pensei que iria ocorrer isso,mas felizmente o 4Shared aceitou...
Mas vou ficar 'atualizando' o aplicativo várias vezes para testar.
vtrx
Dword

Voltar para Assuntos Gerais