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Delphi - Sprites - Double Buffering, DirectX SDK, é nóis !!

MensagemEnviado: 29 Set 2007 11:33
por jeanfernandes
Pessoal

Estou finalizando um suite (um dos ultimos a serem feitos com o Delphi 6.0), e preciso dar uma animada gráfica numas telas. Nada complicado, mas o tempo está sempre contra.

Seguinte existe umas equações que determinam um tipo de curva na tela e o ajuste realizado pelo user atraves de sliders (ou fadders com preferirem), irá mudar a curva.

Inicialmente fiz com aquele esquema do bitmap escondido e depois jogar na tela no TPaintBox (para evitar o flickering), mas o resultado nao me agradou tanto. Vi umas coisas na net sobre DirectX mas até agora nao tive tempo de ler (pois a aplicacao está exigindo mais atenção).

Alguem já fez alguma coisa nesse sentido ?
Grato..

Jean

MensagemEnviado: 29 Set 2007 15:13
por chipselect
não sei usar o directX, mas já me disseram que openGL é mais fácil de aprender as coisas.