Página 1 de 1

alarme em modo de corte progressivo

MensagemEnviado: 20 Abr 2010 08:40
por cristian
como é feito isso em carros a injeçao ????


estou fazendo um bloqueador pro meu carro ...e como devo fazer este corte progressivo

MensagemEnviado: 20 Abr 2010 08:57
por xultz
Qando eu trabalhava fazendo alarmes e rastreadores, eu colocava um relá NF que era usado na linha da ignição, ou da alimentação da bomba de combustível. Aí eu pulsava o relé, a uma frequência de 0,5Hz, e o carro ficava dando coices. Depois de 30 segundos, matava o carro de vez.

MensagemEnviado: 20 Abr 2010 09:10
por cristian
nao to lenbrado agora o poistron é ligado onde ????

MensagemEnviado: 20 Abr 2010 09:16
por cristian
meu carro ja tem um positron PX e o rastreador vai ter q bloquaer o carro ..pelo alarme nao da ne ???


vc q ja fez alarme e rastreador .... o que vc achar devo fazer um alarme/rastreador e tirar o positron ????

e os controles????

MensagemEnviado: 20 Abr 2010 11:11
por xultz
hein?

MensagemEnviado: 21 Abr 2010 10:45
por polesapart
xultz escreveu:Qando eu trabalhava fazendo alarmes e rastreadores, eu colocava um relá NF que era usado na linha da ignição, ou da alimentação da bomba de combustível. Aí eu pulsava o relé, a uma frequência de 0,5Hz, e o carro ficava dando coices. Depois de 30 segundos, matava o carro de vez.


Eu tive acesso a um documento da CESVI, parte do processo de homologação de bloqueadores. Lá eles tinham certas exigências a respeito, mas eu não lembro os detalhes. Talvez googleando dê pra achar alguma coisa.

MensagemEnviado: 21 Abr 2010 10:49
por cristian
nao é para uso comercial é pessoal

MensagemEnviado: 21 Abr 2010 10:52
por polesapart
cristian escreveu:nao é para uso comercial é pessoal


Mais fácil então. Mas vc pode querer zoiar o documento por curiosidade. haha.