Edsoncan.
Meus pardais comem o fruto do meu trabalho.
Mais como sempre vi no outro forum colegas perguntanto sobre Será que o cristal esta oscilando, meu multimetro esta louco ? sobre medidor de L e C para os amigos que mexem com Rf ou outros como audio por exemplo, varias vz´s muitos amigos que queriam saber como medir 127VAC com um PIC, da pra medir ganho de transistor com pic, como se sabe a V de um zener.... fora um punhado de outras perguntas...
Vamos ensinar mutuamente como funciona um PIC18F, como se trata a USB, que ven sendo outro bixo de 7 cabeças. E aprender mutuamente também.
Minha idéia principal é contribuir com a biblioteca deste excelente forum, que vem ajudando muitos tecnicos e Pais como eu...
Eu apenas tive uma iluminada idéia de contribuir com um pouco do meu conhecimento, e contar com a ajuda de outros amigos que desejam passar um pouquinho do seu conhecimento a diante.
Resumindo.
Eu não quero vender esta solução de bancada, e sim disponibilizar toda documentação para que possa ser montado e usado pelos iniciantes ou até mesmo os velhos de guerra que não podem gastar com um frequencimetro de 1.2Ghz que custa R$900,00...
Resumo do Resumo..
Quem Kizer juda ajuda...
Quem nun Kizé só sapia..
Abraços a todos interessados. e os que sapiarem também.
Fabim..