Moderadores: 51, Renie, gpenga
ola estou com ideia de fazer aqui um cdi para um de meus carros de arrancada tem uma teoria que que aumentarmos a tensão em cima da bobina primaria vai elevar a tensão de alta isto e secundario com isso gerando uma faisca maior nas velas e com isso meu carro ganha mais torque ja vi algo como fazer um oscilador simples e um pequeno trafo comum tipo 12+12 o problema e o seguinte devenmos lembrar que o trafo esta restrito a 60hz e tbem temos o problema da corrente alguem tem alguma ideia ai de ignição com cdi ou algo mais apurado
tecman
realmente eu ja vi muitas coisas mas funcionais muito poucas estava pensando em algo oscilador com um NE555 um transistor tipo BU2508 com trafo normal de rede invertido acho que funcionaria alguem com ideias ai ???
no mercado a muitos a venda os tops são os feitos pela fueltech mas a ideia e montar e la fora outro top e o tal msd
luiz perfeito e isso mesmo a ideia vc teria ideia de um bom conversor cc 12/350 no dinamometro vejo que em geral aumenta em10% o rendimento não sei mas vejo isso num dinametro
Voltar para Circuitos Diversos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante