Fórum sobre desenvolvimento de sistemas embarcados: Hardware e Software, Tecnologias: Eletrônica digital e analógica, Microcontroladoras, Microprocessadores, Sistemas *NIX (Linux, BSD), Software embarcado Baremetal. Sem fins lucrativos.
Eu tenho um aparentemente igual e sei pouco sobre o mesmo porque adquiri recentemente.
Mas pelo que sei, vc precisa instalar primeiro um driver do conversor USB. Aí depois de instalado, vc conecta o gravador no PC e aí o mesmo vai ser detectado e o driver será instalado automaticamente.
Depois é só usar o programa pra gravação, no meu caso é o WLPRO e pronto.
Só usei ele algumas vezes, mas digo que é SUPER RÁPIDO e tem muitas configurações.
Olho por olho, e o mundo acabará cego! Mahatma Gandhi
Se bobear, pode ter sido apenas erro dele durante a instalação dos drivers. De vez em quando quando eu instalava os do ICD2, que repetia o processo consecutivamente umas 2 ou 3 vezes de pedir para avançar na instalação dos diferentes drivers ( NEXT>NEXT>NEXT... ), eu pulava alguma etapa, e tinha de fazer tudo novamente.
+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."