Amaciante confort

Circuitos eletrônicos, topologias, diagramas elétricos, etc...

Moderadores: 51, Renie, gpenga

Amaciante confort

Mensagempor tcpipchip » 12 Jul 2012 23:07

Meu pendrive passou pelo teste
da maquina de lavar roupa
Obrigado. Agora ta cheiroso
e livre de bactérias e vírus de
autoexec
tcpipchip
Dword

Mensagempor Red Neck Guy » 13 Jul 2012 07:54

Eu estou tendo alguns problemas nessa área, pois estou morando sozinho novamente.
Já lavei roupas com ferramentas, moedas, dinheiro e/ou documentos nos bolsos. Já enchi a máquina de lavar antes de ir trabalhar e voltei em casa no almoço pra colocar a roupa na secadora e percebi que não havia aberto o registro da água.
Alias, quando fiz o encanamento da máquina de lavar, tive vários alagamentos no apartamento. Depois acabei lendo o manual descobri que o cano onde o esgoto dela é ligado deve ser da mesma altura da mangueira que vem atrás.
Fora isso, cheguei a conclusão que café da manhã, lanches e outros não devem ser consumidos ou preparados em pratos - pois não há quem os lave para você - sendo assim, comecei a prepará-los e consumi-los em cima de toalhas de papel.
Mas essas coisas todas são mínimas se comparadas com o prazer que é morar sozinho e viver em silêncio.

P.S Eu poderia estar morando com uma alemoa muito bonitona se não fosse um ex-chefe fazer minha caveira pra ela. Mas deixa quieto, ainda estou planejando minha vingança - e será cruel.
Red Neck Guy
Dword

Mensagempor xultz » 13 Jul 2012 09:08

Como diria o Paulo: "A louça de hoje é o pesadelo de amanhã"

http://www.youtube.com/watch?v=w6LgG0TIwXQ
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor jorgeluiz » 15 Jul 2012 14:12

Depois que eu vi um video no YT de um cara lavando placa mãe com agua e sabao, acredito em tudo.
jorgeluiz
Byte

Voltar para Circuitos Diversos