Você não precisa deixar o transponder visível... pegue o sensor e o transponder e esconda dentro do console do carro. Deixe só o miolo da ignição no console, se preferir...
Nenhum ladrão vai ficar procurando isso.... nem vai saber que você fez isso. O ladrão tem pressa.
Faça o que o cara fez..
How to bypass Transponder Key(Temp Fix)- Free and Easy
http://www.youtube.com/watch?v=reSyRjBap90
Não sei como é o sistema do celta mas alguns carros é uma bobina que circunda o miolo... retire-a e cole o transpoder nela... e esconda-a. Essa "bobina" vai ligada em uma "caixa" que é o cricuito microprocessado que lê o transponder da chave.
Nesse aqui a bobina vai presa direta na placa microprocessada de leitura do código do transponder.
CHIPTRONIC - OBDMAP Leitura de Senha Opel2R
http://www.youtube.com/watch?v=HmvoBmtqlWo
De qualquer forma deve ter como separar o leitor do miolo da chave... separe e faça a gambiarra sugerida.... afinal você já está fazendo uma gambiarra mesmo né....rsrs
cristian escreveu:achie q fosse algo mais facil do tipo ler uma porta serial e dai copiar ...
mas deve ser criptografado e tudo mais ....
nao queria colocar um transponder na igniçao , da a entender q foi armengue , mas tb nao quero passar dias estudando esse protocolo ...
sim a ideia é o RFID fazer a segurança , mas ai se o cara enteder da instalaçao e fizer ligaçao direta , mas por outro lado posso cortar o combustivel .....
é isso q o modulo faz hoje em dia so desliga a bomba ? se for é muito fragil , pois o cara pode tirar o rele e ligar direto e roubar o carro
estou fazendo para mim , mas é aquela historia ja pensou se desse dinheiro , acho q tudo q agente faz la no fundo quer q vire comercial