Obrigado pela atenção, MOR_AL. Vamos às respostas...
1)Montei e fiz o lay-out com 4 PCI´s, a Vermelha na vertical é só comando (SG 2524) e driver de mosfet (IR2110). A placa verde vertical é filtro de entrada e seletor de tensão. A Potencia fica na placa inferior. Numa placa superior, que não aparece, fica a supervisão da fonte (Indicador Fuga-terra, sub e sobre-tensão, sobre corrente, sensor temperatura e acionamento do cooler e outras frescuras...)
2)Me baseei no esquema clássico das fontes de PC, mais precisamente nessa versão de 550W
http://ludens.cl/Electron/PS40/Figure1.gif O que alterei, meio na irresponsabilidade foi trocar os transistores de potencia por mosfet "drivados" por um IR2110, com o SG ligado direto no IR. O feedback eu fiz com TL431 mais 4N25. Depois posto o circuito de realimentação.
3) Eu testo basicamente em 127 e 220V, pois tem uma chave seletora que liga/desliga o dobrador na entrada ( bem clássico ). Depois de ter resolvido a estabilidade de saida, eu iria me focar na tolerancai de entrada.
4) Eu consigo 400W dessa fonte. (27V x15A). Mas estou brigando com a flutuação da tensão conforme o grafico acima.
5) Fontes de PC AT.
PS: Se usar o trafinho no gate dos mosfets, eliminar o IR 2110 e realimentar o SG direto, a saida varia 0,5V para a mesma variacao de carga, o que é toleravel pelo equipapento. Mas quero fugir desse trafinho.
PS1: O transformador da direita da foto alimenta o circuito de comando, sempre. O Comando não se "auto-alimenta".
PS3: Já anulei a limitação de corrente da parte de AT, para ver se era ela que causava a oscilação da tensão, sem sucesso.
Para finalizar, vou tentar colocar uma blindagem entre a PCI de comando e os demasi componentes para ver se é interferencia.