por phophollety » 17 Jun 2007 13:14
Ihhh amigo.. essa é velha já...
EU mesmo já comprei a resina da Artecna uma vez, comprei dois tubos de 30ml por algo em torndo de R$30,00 eu acho, não era muito cara na época, mas não gostei dos resultados, o método de aplicaçõ com pincle no meu modode de ver é muito crítico e rudimentar, fora que tem que trabalhar logicamente com pouca iluminação e depois faz uma sujeirinha revelando com etanol além do mais até pegar a manha certa é um trabalho...
Atualmente não existe método mais prático (ao meu ver) do que transferencia térmica, eu uso um velhor fusor de impressora laser e é uma marvilha, fica com pressão regular, muito melhor que ferro de passar roupas (que também é muito eficaz).
Comparando o material:
Montagem de uma câmara com lampadas R$45,00
Compra de etanol R$2,00
Compra da tinta R$50,00
outros materiais R$20,00
Transferencia térmica:
Impressão de folha em laser com glossy R$2,00 por folha (e cabe mais de uma cópia)
Só!
Se quiser comprar um fuso vai gastar em torno de R$50,00 mas isso é desnecessário só para frescões como eu..
Ou seja, muito custo, muito enchimento de saco e faz muita sujeira, bom, foi a essa a conclusão que eue cheguei
Abraços
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.