Circuitos eletrônicos, topologias, diagramas elétricos, etc...
Moderadores: 51, Renie, gpenga
por antonio » 15 Nov 2008 06:04
Pessoal tudo bem!
Amigo meu me deu um sensor de movimento que ele tinha arrumado no canto, mas no dito cujo não tem relè ou triak unicamente tem 3 pinos que tem marcado com (+)(out)( -) ,bem o positivo e o negarivo è para a alimentação do sensor que vai de 4.2 atè 20 V
Agora o pino(OUT) que o de saida do sensor tenho que fazer um circuito se saida para ativar um relè ou um triak , mas não tenho nada de momento não , para montar e nem faço ideia de como fazer ,serà que algem tem aí alguma coisa que pode ajudar !como esquema, site ETc.
Agora uma pergunta !...Se o modulo se alimenta com 4.2 atè 20VDC qual serà o valor na saida (OUT)?
Desde jà gradeço
-
antonio
- Byte
-
por RobL » 15 Nov 2008 22:22
No site da Nicera tem a informação que procura e exemplo de um OP discreto.
A Holtek tem um ci dedicado para seu sensor, veja no site da Holtek.
PerkinElmer optoeletronics também tem.
-
RobL
- Dword
-
por antonio » 16 Nov 2008 05:39
Robl tudo bem!!
Bem..O sensor esta montado numa plakinha onde tem jà o ci resitores diodos etc.e tem na plakinha tambem 3 pinos onde se pode ler (+) (out)(-) saida do modulo.
Mais atenção.... estes 3 pinos não são do sensor ,os pinos do sensor esta soldado na placa,os pino que me estou referindo è a saida da placa, mas não tem relè não !
Por isso eu agora tenho que montar essa etapa para ligar o relè ou triak, só que nao tenho nada aqui(esquema ) para tal etapa montar !!
desde jà agradeço
Um aabraço
-
antonio
- Byte
-
Voltar para Circuitos Diversos