Mt8816

Circuitos eletrônicos, topologias, diagramas elétricos, etc...

Moderadores: 51, Renie, gpenga

Mt8816

Mensagempor tecman » 04 Set 2007 11:50

Ola alguem tem alguma ideia ou esquema do como posso montar um intercomunicador usando a MT8816

obrigado
tecman
Byte

ta dificil

Mensagempor tecman » 05 Set 2007 09:50

ola alguma ideia de como usar ela MT8816 ??

obrigado

tecman
tecman
Byte

mt8816

Mensagempor tecman » 05 Set 2007 15:11

http://www.gaw.ru/doc/Mitel/MT8816.PDF

a matrix e esta alguem tem ideias de uitlização e exemplos de circuito
tecman
Byte

Re: mt8816

Mensagempor Paulo » 05 Set 2007 16:01

tecman escreveu:http://www.gaw.ru/doc/Mitel/MT8816.PDF

a matrix e esta alguem tem ideias de uitlização e exemplos de circuito

Dá pra se fazer muitas coisas com ela, depende do que vc deseja fazer.
Por exemplo vc pode utiliza-la para comutação de áudio entre diferentes pontos e com diferentes áudios.

Deixa um pouco mais claro o que vc está pensando, para que eu possa te ajudá-lo.
Eu utilizo essa matriz para comutação de áudio em PABX entre os ramais.

Até +...
Paulo D.
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mt8816

Mensagempor tecman » 06 Set 2007 10:00

paulo que comutar o audio em um intercomunicador tipo um pabx so que de forma analogica
tecman
Byte

Re: Mt8816

Mensagempor Paulo » 06 Set 2007 10:43

tecman escreveu:paulo que comutar o audio em um intercomunicador tipo um pabx so que de forma analogica

Então o mais indicado é vc utilizá-la.

Vc trabalha em alguma empresa que fabrica equipamentos de Intercomunicação?

A sua dúvida é como usá-la?

Até +...
Paulo D.
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mensagempor tecman » 06 Set 2007 11:31

paulo este e um projeto para que eu consiga aprender e dominar a utilização delas em projetos com intercomunicação ,tive contatos com elas quando ear estagiario na intelbras para era na area de manutenção de PABX , tenho duvida de como usa la e configura exemplo : como funciona a comutação x e y como determino quem era se conectar exemplo de circuitos com ela agradeço sua ajuda obrigado
tecman
Byte

Mensagempor Paulo » 06 Set 2007 14:02

tecman escreveu:paulo este e um projeto para que eu consiga aprender e dominar a utilização delas em projetos com intercomunicação ,tive contatos com elas quando ear estagiario na intelbras para era na area de manutenção de PABX , tenho duvida de como usa la e configura exemplo : como funciona a comutação x e y como determino quem era se conectar exemplo de circuitos com ela agradeço sua ajuda obrigado

A utillização desse componente é bem tranquilo. Nos pinos de AX3 a Ax0, vc coloca o valor binário correspondente ao "X" que vc quer comutar e nos pinos de AY2 a AY0 vc define o endereço do "Y" que vc irá comutar.
Daí vc seta o pino DATA caso vc queira comutar o endereço correspondente aos pinos de AX3 a AX0 e aos pinos de AY2 a AY0, ou vc coloca zero no pino DATA caso vc queira abrir essa combinação e em seguida vc dá um pulso no pino STROBE, pronto a operação está finalizada, ou seja, vc acabou de fechar ou abrir (de acordo com o valor do pino DATA), o pino de "X" ao pino "Y".

Espero ter ajudado.
Qq dúvida coloca aí....

Até +...
Paulo D.
Paulo
Byte

configuração

Mensagempor tecman » 10 Set 2007 15:45

paulo vc tem esquema de algum circuito exemplo tipo conexão 4 pontos ou duas para que eu compreenda a configuração de comunicação da matrix mas TTL ou Cmos

Obrigado paulo
tecman
Byte

Re: configuração

Mensagempor Paulo » 10 Set 2007 16:28

tecman escreveu:paulo vc tem esquema de algum circuito exemplo tipo conexão 4 pontos ou duas para que eu compreenda a configuração de comunicação da matrix mas TTL ou Cmos

Obrigado paulo

Eu até tenho esquema, mas está cheio de coisas da empresa, daí fica complicado te passar e eu uso um esquema de barramento expandido do microcontrolador para controlar os periféricos do hardware, inclusive a matriz, daí vai ficar meio complicado pra vc entender.
Acho que é mais fácil vc dar um pesquisada no google que vc vai encontar alguns exemplos de aplicação.

Até +...
Paulo D.
Paulo
Byte

Mensagempor fabim » 10 Set 2007 17:08

Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

obrigado

Mensagempor tecman » 14 Set 2007 10:48

bem legal este link tem muitos exemplos e ideias meu grande obrigado a vcs ,Paulo e Fabim

tecman
tecman
Byte

Voltar para Circuitos Diversos