Moderadores: 51, guest2003, Renie
sopa escreveu: ... * Câmera com o controle de tempo de exposição com comunicação USB de preferencia
sopa escreveu:Marcelo Samsoniuk,
gostei MUITO da técnica de 'empilhamento" dos frames da captura de video.
Creio que a intensidade de luz será suficiente e não precisarei da câmera com o intensificador (apesar de que é uma tentação uma bichinha destas...)
Então basicamente eu precisaria de uma câmera de video que transmita os dados brutos (RAW) para um PC (considerando que a camera tenha controle interno, etc e também para evitar precisar usar um microcontrolador mais parrudo), aí eu empilharia os frames, gerando apenas uma imagem estática, podendo inclusive controlar a quantidade de frames empilhados, permitindo uma análise da faixa dinâmica da informação capturada, correto?
sopa escreveu:vc teria algum fabricante para recomendar??...
Silvio51 escreveu:...Eu não acho estes sistemas caros... por exemplo, um sistema completo com iluminação + monitor + câmera de alta velocidade + controlador (CPU) custa em torno de R$32.000,00...
Jorge_Francisco escreveu:Por experiência, terá de somar os canais RGB individualmente e não os pixels, na prática é totalmente diferente.
Não sei se pequenas variações de intensidade podem comprometer a técnica, mas nunca testei.
Vlw.
Voltar para Componentes\Equipamentos Eletrônicos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante