Olá Jorge Francisco!
Realizei os testes com o seu indutor.
1 - Ele aguenta fácil 3 amperes. Pode aguentar até mais, mas não recomendo. O campo magnético começa a passar pelo ar, fora do núcleo.
2 - Medi cerca de 240uH. Retirei 9 espiras e medi 178uH.
Meu sensor de corrente é um resistor de fio com 0,1 ohm. Acredito que o valor seja preciso dentro de 10%, mas não posso garantir. Precisaria de um miliomímetro, que não tenho.
3- Só testei com cerca de 15V. Para o seu caso, em que a tensão pode variar de 170V a 350V, o isolamento vai depender do isolamento do verniz que envolve o fio do indutor.
4 - Segue a foto da medida. Nela há maiores informações.
5 - Quanto aos LMs. Não creio que seria uma boa idéia de usá-los, pois para suportar a sua tensão de entrada, teria que incluir uma eletrônica junto. Há outras topologias ou mesmo outros componentes que suportam maiores tensões. Mas nesse caso, também acho que não seria interessante pelo fator custo. afinal estamos falando de uma fonte chaveada que pode fornecer cerca de 650W e com tensão variando entre 170V (ou menos) e 350V.
Agradeço pelos LMs que você enviou. Quando precisar deles lembrarei de você.
Bons projetos.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain