gafar
Mestre
Brazil
535 Posts Posted - 07/07/2004 : 08:35:09
--------------------------------------------------------------------------------
Pessoal,
Alguém sabe como alterar o tamanho das trilhas após está roteado, e tem como apagar todas as trilhas procurei no help e naum consegui.
Grato
8051,MSP,8080,z80 - assembler
http://tuta.sites.uol.com.br
gafarsp@hotmail.com icq 160207530
ianclive
Aspirante
Brazil
111 Posts Posted - 07/07/2004 : 08:53:11
--------------------------------------------------------------------------------
Bem, se eu entendí vamos lá, para apagar as trilhas você tem que selecionar todo o desenho e clicar depois em unroute(acho que é este o nome, estou sem o eagle nesta maquina).
Para a espessura das trilhas você tem que ligar todos os componentes com o comando NET. Para definir as espessuras você deve criar NET CLASSES, cada uma contendo espessura da trilha, espaço entre elas, espessura da furação. Se você já tem o desenho prontop, vai ter que comessar tudo novamente. Quando você usar o comando NET, escolha que tipo de trilha a ser usada e pronto. Agora uma dica, se você usar 25mils para ligar um vcc ou um gnd, todas as outras trilhas que você criar ligadas a outros pontos de vcc ou gnd serão da mesma espessura. Ou seja, mesmo nome, atributo da anterior.. e para mudar uma, tem que mudar todas... Espero ter ajudado. Até mais.
Ian Clive Kerr Coelho
Amiga user
Linux and Solaris user.
Fabio Pereira
Conselheiro
Brazil
2205 Posts Posted - 07/07/2004 : 09:28:58
Para apagar (voltar ao estado unrouted) todas as trilhas, utilize o comando ripup;
Para modificar a largura de uma trilha, clique no botão CHANGE e em seguida na opção WIDTH e selecione a largura desejada. Depois, basta clicar na trilha que se deseja alterar.
Até +
Fábio Pereira
ScTec - Automação e Projetos Especiais
www.sctec.com.br
ianclive
Aspirante
Brazil
111 Posts Posted - 07/07/2004 : 09:52:39
RIPUP, é isso aí, esta palabra que eu não me lembrava... Agora Fábio, valeu pela dica da largura de trilha, eu só conseguia usando o netclasses...
Aproveitando, vou lhe fazer uma pergunta, eu preciso mandar fazer algumas placas que eu projetei no eagle, você teria algém para me indicar?
Valeu.
Ian Clive Kerr Coelho
Amiga user
Linux and Solaris user.
Porfirio Afonso Neto
Aprendiz
Brazil
73 Posts Posted - 07/07/2004 : 14:43:34
Boa Tarde!
Estou ao dispor de todos do fórum para fabricação de placas.
Iam, vc já entrou em contato comigo uma vez, se tiver interesse entre em contato novamente.
Abraço a todos.
Afonso
afonsolayout@bol.com.br
fmatheus
Professor
202 Posts Posted - 07/07/2004 : 15:07:35
Boa tarde Afonso,
Recentemente o Afonso fez umas placas pra mim. Eu recomendo. Ficaram muito boas. Trabalho muito profissional.
Achei o preço também muito barato levando em conta o trabalho que dá para fazer.
Valeu
Fabio Pereira
Conselheiro
Brazil
2205 Posts Posted - 07/07/2004 : 17:36:44
Afonso,
Você faz placas dupla face metalizadas ?
E com mais layers ?
Até +
Fábio Pereira
ScTec - Automação e Projetos Especiais
www.sctec.com.br
gafar
Mestre
Brazil
535 Posts Posted - 07/07/2004 : 17:41:49
Pessoal,
Agradeço a todos pela atenção em responder.
Afonso,
Onde vc mora?
8051,MSP,8080,z80 - assembler
http://tuta.sites.uol.com.br
gafarsp@hotmail.com icq 160207530
Edited by - gafar on 07/07/2004 17:45:39