Como procurar um componente no altium no ambiente PCB?

Como procurar um componente no altium no ambiente PCB. Por exemplo eu quero saber onde esta localizado o capacitor C118.
Fórum sobre desenvolvimento de sistemas embarcados: Hardware e Software, Tecnologias: Eletrônica digital e analógica, Microcontroladoras, Microprocessadores, Sistemas *NIX (Linux, BSD), Software embarcado Baremetal. Sem fins lucrativos.
http://asm51.com.br/phpbb/
xultz escreveu:Eu li a pergunta e fiquei pensando em como fazer a busca, e não conseguia lembrar por nada. Ainda bem que o guest respondeu.
Ontem trabalhei numa placa, e sempre que precisava procurar um componente, digitava instintivamente EJC o tempo todo.
Ou seja, no meu célebro, quando preciso procurar o componente, sem precisar pensar no assunto, minha mão digita EJC e pimba. Mas se alguém pergunta como fazer, eu não sei. E eu já ouvi essa mesma situação de outras pessoas.
Vai entender o ser humano.