Quero fazer um projeto de um alarme que ligue para um celular. Disseram-me que existem módulos discadores prontos no mercado, dispensando assim o trabalho de elaborar um hardware específico.
Alguém conhece esses módulos?
Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Ricardo_Franco escreveu:Ola Senhores.
Estou fazendo uma eletronica para interlook, utilizando um modem GSM (Siemens TC63) e estou utizando os comandos AT+.
problemas: como faço o caracter CTRL+Z? em C, qual é o caracter ASCII relativo a esta combinação?
Bom agora ajudando nosso amigo.
Se você for utilizar uma linha fixa, utilize um DTMF Dialer TP5088 da National Semiconductor, eles já tem inclusive um aplicattion notes com o hardware necessario. Apesar de eu preferir utilizar o PSoC como o nosso amigo AadSilva sujeriu fica bem mais facil a integração. e tem PSoC bem baratinhos com este bloco CY8C26xxx, custam muito barato.
Caso for utilizar um celular ou modem, faça como nosso amigo CaduHitech sujeriu, no meu projeto estou utilzando um modem SIEMENS comprada em São Paulo pela AZEGO. fantastico o modem. ja consegui enviar SMS pelo Hyperterminal, agora só falta eu conseguir que o uC o faça.
Ricardo Franco
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante