Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Jorge_Francisco escreveu:Ok. Mas estes 14 bytes são armazenados de quanto em quanto tempo?
Sergio38br escreveu:Boa tarde,que compilador vc esta usando???
[ ]'s
Sergio
SoMeWhErE escreveu:Sergio38br escreveu:Boa tarde,que compilador vc esta usando???
[ ]'s
Sergio
MikroC....
ahh...
MicroSD, MiniSD e SD, tirando o tamanho e o numero de conectores é tudo a mesma coisa???
Jorge_Francisco escreveu:
Tecnologias diferentes, mas interconectáveis(até onde eu sei). Tem uma biblioteca no MikroC, tem até um esquema elétrico no Help, dê uma olhada.
Eu uso microSD de 8GB com um adaptador para SD em alguns equipamentos, mas nunca liguei SD a um PIC.
SoMeWhErE escreveu:Jorge_Francisco escreveu:
Tecnologias diferentes, mas interconectáveis(até onde eu sei). Tem uma biblioteca no MikroC, tem até um esquema elétrico no Help, dê uma olhada.
Eu uso microSD de 8GB com um adaptador para SD em alguns equipamentos, mas nunca liguei SD a um PIC.
Eu tenho um microSD de 128MB com adpatador para SD, vou mexer com esse só pra fazer os testes, depois eu compro outro de maior capacidade.
Vou dar uma verificada no Help...
Então se meu software trabalhar com um MicroSD com adaptador para SD, depois trocar e colocar um SD direto, não afetaria em nada meu sistema ? ? ?
VALEWSSS
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante