C CCS 4.065 não compila

Software e Hardware para uC PIC

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

C CCS 4.065 não compila

Mensagempor geraldomelo » 06 Jun 2008 06:17

Ola pessoal ... Bom depois de muito apanhar de uma versão mais antiga do CCS , percebi que realmente estava com bug ... bom , eu instalei essa nova versão 4.065 , mas quando vou compilar , ele dá somente esse erro :

erro de I/O .. erro 103 ...

só essa mensagem ...e não compila ... alguém poderia me ajudar ??

oque eu to fazendo eh apenas abrir os meus programas que rodavam na versão anterior , e simplesmente mandar compilar , ai dá esse erro ... nos programas que estou compilando , existe 3 arquivos includes , e eles estão certinho lá no diretório devices ...
não sei mais oque fazer ... não tenho nem idéia ... ..

outra coisa , essa versão nova do CCS eh muito diferente as que eu stava acostumado ... alguém pode dar alguma dica ?? tbm posso estar fazendo alguma coissa errada , mas creio que não ...

abs

Geraldo .. (já muito cansado desse CCS )
geraldomelo
Byte

Re: C CCS 4.065 não compila

Mensagempor andre_luis » 06 Jun 2008 08:33

Voce precisa saber se o problema está no código fonte, ou se está no compilador:

Tenta compilar algum programa exemplo que acompanha o kit ( como o clássico "Hello World" ). Daí, voce já vai poder saber onde está o erro.

Sendo erro no seu programa, tenta iniciar um novo projeto. Provavelmente o arquivo de projeto esteja incompatível com o anterior.

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Voltar para PIC