por Paulo_P » 23 Mai 2008 18:23
Olá TCPIPCHIP, a cotação é pra 5 unidades de LCD com Touch e mais 5 para LCD sem Touch.
Pode ser monitor de micro, destes modernos finos em espessura, porque como irá ficar no chão-de-fábrica, não pode ser algo muito grande que ocupe muito espaço fisico.
Quanto a resolução 320x240 até onde eu já fiz alguns testes a imagem fica muito ruim, como ele deverá mostrar um desenho de peça com muitos detalhes, o operador da máquina não poderá confundir um número exemplo, será que é 8mm ou 6mm !
Tudo deverá ser o mais nitido possível, porque não haverá mais o desenho em papel, somente a consulta pelo display.
Imagino que uma resolução de 640x480 seja suficiente, acima disso seria muito melhor, mas também sobe o preço, e como se trata de uma cotação, já existem outras empresas que apresentaram soluções, e diga-se de passagem soluções que enchem os olhos da gente, rs...
Como eu estou tendo a preferencia na cotação, se eu apresentar uma solução viável economicamente falando e que funcione, o projeto fica sendo meu, por isso estou buscando uma parceria nessa cotação.
Abraços,
Paulo
ppap@translate.com.br