Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Marc escreveu:No ambiente industrial os piores ruídos são provocados por comutação de circuito magnético (reles, contatores, transformadores, motores,..), escova de motores. Estes podem influir na parte de RF e/ou no funcionamento do próprio microcontrolador - ele pode resetar ou travar.
Prover a placa de blindagem metálica, desacoplar ruídos de rf por meio de capacitores na linha de alimentação, circuitos de chaves, etc.
Marc
lellis escreveu:gozado, parece que to teno um djavu. rs.
parece que já temos aqui alguma literatura prática (!) inclusive com a rapidez e objetividade requeridas pelo autor. dá uma pesquisada. tem inclusive algumas minhas obsevações cujo autor disse que lhe foram úteis. O dele era + especiífico. Tô com pregui de procurar pra ti.
Boa colheita!
lellis escreveu:snif! goo goo dá dá....
sorry! I can`t resist. It´s stronger than I !!!!
Escolha uma opção:
A-gradeça sempre. Mesmo se não tiver dado certo. A gratidão é uma virtude.
B-ote a mão na conciência. O interesse é seu. Pequise sim!! Aqui tem MESMO o que precisa!!
C-ultive amigos. Mesmo que virtuais. A colheita é garantida!!!
D-ê algo de si também. Caso ache a solução, compartilhe. E por último:
F- agOra, se os DetAlhes anterioreS, não lhE tocaram, sinto muito.
Boa sorte....
Obs: ajudante-=1;
I can forgive you....!!!
Ô Lellis, desculpa meu irmão... Não escrevi aquilo com tom de revolta, mas de brincadeira. Não quero perder a tua ajuda nem tua amizade virtual que seja. Desculpe, de coração.
fabim, só pra constar um amigo já fez isso há alguns anos. Deu pau do memo jeito. Mas na teoria estás totalmente correto! pode ser a opção G pro nosso amigo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante