Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
amadeu escreveu:Boa noite Senhores,
Por acaso os Senhores saberiam me informar onde posso adquirir módulos para comunicação ZigBee? Verifiquei no site da Rogercom, porém o preço está fora do que o projeto deve custar. Qualquer dica é bem vinda.
Att,
Amd.
EDSONCAN escreveu:"Amigo criei um protocolo wireless rede mesh. Com as mesma funcionalidade do ZIg-bee. E o custo dos componentes para esta finalidade esta em $8,00( dolar). Poso lhe dar o esquema eletrico todo dos modulos RF, onde vc so vai pagar o library do MCU. Dai vc faz o q quizer com ele.Pode ser uma solução pra vc. CAso for virar produto."
Parabens o pacote de rede Mesh da Freescale custa mais de U$10K somente a licença, sem o codigo fonte e teve muita gente trabalhando anos para chegar nele.
.tcpipchip escreveu:Torco por voce!
amadeu escreveu:Bom dia,
Agradeço, por favor se puder colocar no fórum ficarei agradecido. O problema é que o meu cliente já tem uma rede instalada zig-bee e eu preciso desenvolver uma placa de i/o que funcione no zig-bee. Por acaso os Senhores saberiam me informar onde posso encontrar um fornecedor de módulos zig-bee?
Att,
Amd.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante