renatokodaira escreveu:o meu dá erro quando eu tento baixar o so no pickit2 programmer, sabe pq?
Será que o hardware foi reconhecido pelo software do PICKIT2 ? Ele indica no painel se houve esse reconhecimento. Senao tenta fazer o teste/troubleshooting que tem numa das opçoes do menu.
Se nao houve o reconhecimento, talvez seja problema na configuraçao dos bits.
Sim, indica com qualquer fw que eu programe (seja esse do site do carinha ou o da uChip)
O estranho é:
Se eu programo o pic pelo ICD2 com qualquer um da microchip, quando conecto o PICKIT2 no PICKIT2 Programmer ele reconhece, instala o driver USB (se for a primeira conexão..) e reconhece normal, o busy fica piscando ( indicando que tem Bootloader mas, não tem Sistema Operacioanl ) se eu mando atualizar, apontando o FW PK2Vxxxxxxx.hex ele vai até a metade e dá erro de verifição...
"Failed on Verify System Operating"
Se eu programo o PIC pelo ICD2 com o fw modificado (
http://www.voti.nl/pickit2faq/index.html ) ele também reconhece como acima mas...
Quando mando fazer download de SO e aponto como FW o do site acima ele faz o download completo, indica sucesso e diz que aguarda o PICKIT2 resetar, quando reseta as vezes dá pau de conexão ( se mando reconectar vai direto para a mesma telinha de sem sistema operaciona e as vezes vai direto (sem dar pau de conexão) para a mesma telinha de sem sistema operacionla..
Se eu indico o fw da uchip tendo o bootloader modificado, dá o mesmo erro, até a metade...
ai eu não sei o que fazer!
Já tentei com ou sem o Botão (li que força o bootloader que é a mesma coisa que o programa modificado faz, forçar o bootloader)
E sei lá!
Alguma dica?!
[]s!
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.