por ivan » 07 Ago 2007 14:37
Na minha máquina eu tenho alguns probs com o acesso a USB para alguns dispositivos que eu já testei, como: camera digital Canon A420 e o celular Motorola V3; alguns outros funcionam, como o meu pendrive. Então, comprei uma placa tb com 4 entradas USBs 2.0 e os dispositivos que não funcionavam antes, continuam não funcionando.
Procurei na net sobre estes problemas e identifiquei o que o prob na minha máquina é o SO, Windows 2003 Server, e isto vem acontecendo com os SOs derivados do Windows NT. Deve ser algum driver que ainda não identifiquei pq não dediquei tempo pra isso.
Será que o seu prob não é parecido? Na minha máquina o SO identifica o hardware, instala os drivers, mas não habilita o acesso pelo Windows Explorer.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." (Albert Einstein).