Boa noite.
Recebi algumas eeprom atmlu812 misturadas a outras 24C04, não sei se são equivalentes.
Algum Colega teria informações sobre ela ?
O Google está omisso e repetitivo, não encontrei dataShit.
obrigado.
Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
bug escreveu:Ok Fabim, obrigado. Quando ponho essa memo no gravador, ele reconhece como sendo de 2 Kbits 256 Bytes, então fico na duvida até quanto a voltagem.
Bom começo de semana.
fabim escreveu:bug escreveu:Ok Fabim, obrigado. Quando ponho essa memo no gravador, ele reconhece como sendo de 2 Kbits 256 Bytes, então fico na duvida até quanto a voltagem.
Bom começo de semana.
Uai, o 04 é 256 bytes né ? então ta certo, sobre voltagem é tudo ttl... pode testar de 3.6 a 5 volts sem problemas..
bug escreveu:fabim escreveu:bug escreveu:Ok Fabim, obrigado. Quando ponho essa memo no gravador, ele reconhece como sendo de 2 Kbits 256 Bytes, então fico na duvida até quanto a voltagem.
Bom começo de semana.
Uai, o 04 é 256 bytes né ? então ta certo, sobre voltagem é tudo ttl... pode testar de 3.6 a 5 volts sem problemas..
Acho que é assim segundo o datasheet:
01 = 1Kbit = 128 Bytes
02 = 2 Kbit = 256 Bytes
04 = 4 Kbit = 512 Bytes
.
.
.
Será que não estou interpretando direito.
Por favor, me dá uma explicação.
Interessante! Agora mesmo estava testando uma 24C01 e esta mostrava 256Bytes e não 128 como deveria ser! Tô cadaveis mais confuso!
Testei também uma ATMLU804 e esta mostrou 256 Bytes, ou seja, igual a 24C002
bug escreveu:Tão vendendo gato por lebre!
Bom começo de semana a todos.
chrdcv escreveu:bug escreveu:Tão vendendo gato por lebre!
Bom começo de semana a todos.
Dependendo de onde comprou, pode ser de broker, nesse caso, tudo é possível! Alías, considere-se um afortunado dos componentes funcionarem ao menos!
É vero !!
chrdcv
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante