Pago por projeto em PIC

Software e Hardware para uC PIC

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Pago por projeto em PIC

Mensagempor frança » 03 Ago 2011 08:45

Procuro contatos com programadores de PIC para alguns projetinhos simples que eu tenho. Sou velho na eletrônica convencional e queria manter contato com pessoas bacanas, dispostas em ajudar e que cobrem valores como freelancer. Não sei fazer fluxograma mas entrego o projeto bem redigido, bem explicado.

contatos = siriuscaxu@ig.com.br

Obrigado
frança

Mensagempor renatokodaira » 03 Ago 2011 18:17

Olá França !

Eu acredito que muitos aqui podem lhe ajudar, mas como seus projetos são simples, eu sugiro que talvez você mesmo consiga escrever os programas já que existem muitos compiladores em linguagem C ou Basic, com demos gratuitos suficientes para compilar muitos programas de aplicações. Um pouquinho de conhecimento em programação e uma lida nas datasheets dos modelos de PIC que você pretende usar, mais um dia de leitura nos manuais (cheios de exemplos) permitem que você rapidamente programe alguns PICs.
No mais o necessário é um gravador de PICs (que você pode montar ou comprar), um protoboard (ou placa de ci universal), um PC e disposição.

Procure pelos sites da Mikroelektronica, Melabs, Microchip, Hitech, que você encontra diversos compiladores.

Boa sorte, qualquer coisa pergunte aqui no fórum.
renatokodaira
Byte

Voltar para PIC