Meus amigos,
Suas sugestões foram de grande valia, porem o negocio é um pouco mais complicado...
O negocio é o seguinte:
Eu tenho uma "Amostra" de um Timbre Feito a razão de 44.100Khz, esse sinal é semelhante a uma "Senoide" (é um sinal analogico que esta saindo de DSP através de um DAC de audio de 16 bits de resolução).
Imagine esse timbre (wave) sendo colocado na saida do DAC em di versas frequencias na forma de notas musicais aleatoriamente, agora esse timbre poderá ter mais de um "canal" sendo enviado ao mesmo tempo ao DAC, daí teremos a somatoria dessas duas Amostras formando um "Acorde" musicalmente falando....Na realidade temos 8 canais sendo enviados com o mesmo timbre "amostra" simultaneamente.
Fato é que eu possuo uma boa quantidade desse DSP dedicado para musica eletronica e o mesmo me solta na sua saida esse timbre e necessito saber se alguém saberia ou teria uma forma de elevar esse "TOM (notas musicais)" em niveis multiplos partindo da frequencia BASE e multiplicando-a por 2,4 e 8 vezes o seu valor...
Caso alguns do amigos tenha como fazer isso utilizando um DSP por exemplo, favor me contactar
mcupic@itelefonica.com.br para conversarmos, eu necessito de muitos chips que façam essa façanha.
Explicando mais: O Chip elevador de oitavas teria que pegar o meu sinal e multiplica-lo por 2 (primeira saida), por 4 (segunda saida) e por 8 (terceira saida) além da saida principal é claro, mantendo-se os mesmos niveis de volume e forma de onda que no caso é um timbre amostrado a 44.100khz (é um som de flauta doce).
Eu não tenho tempo para trabalhar em cima desse digamos "multiplicador de frequencia", porque estou envolvido em outro trabalho complexo com DSP da analog...
Se um dos amigos tiver interesse me avise que lhe envio um chip desses com a literatura para analize, estou pretendendo formar uma produção de 3.500 produtos com esse chip, e nesse caso cada chip iria levar um "multiplicador de frequencias" também...
Valeu,
Marcos vonnilmam