Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
roquetti escreveu:uilter escreveu:Olá amigos...
Estou querendo comprar um microcontrolador PIC18F46K22 para minha monografia e vi que ele tem esse EUSART para comunicação serial.
Alguem conhece essa tecnologia?
Sabe quais as principais diferenças entre a USART e EUSART?
Vantagens e desvantagens?
Obrigado!
Estou olhando em um livro: EUSART ( Enhanced Universal Synchronous Assynchronous Receiver Transmitter)
No modo assíncrono corresponde a 99% das aplicações, comunicação com computadores, modens, etc,
uilter escreveu:roquetti escreveu:uilter escreveu:Olá amigos...
Estou querendo comprar um microcontrolador PIC18F46K22 para minha monografia e vi que ele tem esse EUSART para comunicação serial.
Alguem conhece essa tecnologia?
Sabe quais as principais diferenças entre a USART e EUSART?
Vantagens e desvantagens?
Obrigado!
Estou olhando em um livro: EUSART ( Enhanced Universal Synchronous Assynchronous Receiver Transmitter)
No modo assíncrono corresponde a 99% das aplicações, comunicação com computadores, modens, etc,
Ou seja é melhor que a USART comum e pode se aplicar a comunicações mais complexas...isso?
roquetti escreveu:no livro tem duas páginas explicado os ítens que te passei, posso scanear e te enviar
vou resumir o conteúdo na resposta dos ítens acima
uilter escreveu:roquetti escreveu:no livro tem duas páginas explicado os ítens que te passei, posso scanear e te enviar
Se n for mto trampo pra vc eu te agradeço amigo.
Dai posto o link da imagem aqui no forum pra quem quiser olhar.
roquetti escreveu:uilter escreveu:roquetti escreveu:no livro tem duas páginas explicado os ítens que te passei, posso scanear e te enviar
Se n for mto trampo pra vc eu te agradeço amigo.
Dai posto o link da imagem aqui no forum pra quem quiser olhar.
dá uma lida acima se as respostas já são suficientes
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante