Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Vonnilmam escreveu:MEU DEUS<
Eu aconselho o cristian a basear seus testes em memórias paralelas por causa da velocidade....VELOCIDADE:
As memórias seriais do tipo 24lc são lentas demais para quando se fala em leitura de dados...por esse motivo vc não esta conseguindo reproduzir waves com maior qualidade...
Sei lá é minha opnião...
Quanto ao formato .snd e pcm é o mais aconselhavel do que vc gravar diretamente o .wav diretamente na memória por que aí vc estará gravando também o protocolo do windows...
cristian escreveu:galera ainda estou lutando aqui
o problema esta sendo o tempo de leitura da memoria coloquei um led n ainterrupçao e outro no leitura da memoria sem leitura a int ocorre em exatos 122us ...com a rotina de leitura este valor vai para 280us .... é onde esta o problema
sisceramente achei q fosse mais facil.
estou fazendo uma loucura aqui tentando utilizar um sdcard pois o tempo de leitura é maior
ja que conseguir o basico q foi fazer ele falar a 4khz
nao sei nao sei nao sei nao sei ....tudo pra mim é mais complicado
ja estou querendo ate pagar a alguem pra mim dar estas rotinas prontas ....
sisceramente achei q fosse mais facil.
ja estou querendo ate pagar a alguem pra mim dar estas rotinas prontas ....
agora mudei para o MIKROC e funcionou no tempo certo entao a rotina de tratamernto do i2c do ccs esta com bugs
mas audio de 8KHz x 8 bits requer uma banda de apenas 64kbit/s... essas memorias SPI sera que nao aguentam o tranco? acho que conseguem algo na faixa de Mbit/s hein... soh tem mesmo eh q estruturar direito o software, senao nao funciona!
cristian escreveu:Bom galera as novidades ... ja funciona bem com 2R/R ate chegeui a colocar o pWM e funcionou mas baixou o sample rate ...esta lib do mikroc para dutycycle perde muito tempo , mas mesmo assim funcionou
estou tentando achar uma maneira de calcular o duty para jogar direto nos registradores e ate agora nada
pensei : pegar o valor de 8 bits testar os bits 0,1 pegar o resultado e jogar no ccpcon:4,5 , e zerar os bits0,1 do valor depois jogar no ccprl
sera que estou certo vou ter o duty com 8 bits certinho??
ja peguei o valor e jogeui direto no ccprl mas o som ficou rouco
Mmc_Fat_Assign("audio.wav",0x80); // Assign the file
Mmc_Fat_Reset(&file_size);
for(i=0; i<file_size; i++)
{
Mmc_Fat_Read(&character);
Uart1_Write(character);
}
cristian escreveu:cara eu tava fazendo um arrodeio enorme pra chegar onde queria ..nem interrupçao estou usando é so ler e tocar o sd é tao rapido com o som ta tocando rapido e afina a voz ...entao basta melhorar este tempo e pronto
ah ja com pwm viu ...mas tenho q qcertr o filtro corta muito as frequencias altas .... vou ajustando .........................
vcs ja viram o TDA1311 o que acham???
AGRADEÇO A TODOS VCS PELA AJUDA
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante