LM35 ler temperatura negativa

Software e Hardware para uC PIC

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor juarezbazzo » 10 Mai 2009 20:14

O brigado caro Fabim.
Trabalho a uns vinte anos com eletrônica convencional industrial e também com conserto de eletro domestico, por isso entendo um pouco de fontes de modo geral, mas o que vai me ajudar são as ultimas três linhas que você escreveu,essa era minha duvida. Tenho um protótipo montado, vou trabalhar nele, depois coloco minhas descoberta (claro, de aprendiz) que consegui realizar. Esse teu humor na escrita é novo pra mim, apesar dos meus mais de 50 anos, continue assim alegre. 100+, um abraço; Juarez Bazzo, Novo Hamburgo - RS
juarezbazzo
Bit

Mensagempor fabim » 10 Mai 2009 22:50

á sim. ia me esquecendo, sobre o resistor de saida para gnd.

COMO A SAIDA PODERIA FICAR COM TENSÃO MENOR QUE A TENSÃO DE POTENCIAL DO DIODO, "RELATIVO AO GND".
SE VOCÊ NÃO GARANTIR UMA CARGA DE 'SAIDA PARA GND'
??
EIM EIM?? DIGAME ?? COMO ??

Pronto, sanou, melhor agóra...

fabim
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor geraldomelo » 16 Mai 2009 06:38

Ola Fabim , cara , tive que instalar de novo meu Proteus aqui , tava dando pau no voltimetro , lembra ( falei com vc no msn ) . Então , vc não tem ai a biblioteca que tem o LM35 , oque eu tenho aqui não tá funcionando . vc me passou um layout com um lm35 ativo , com dois botões para variar a temperatura .. esse componente ai no seu proteus funciona ? varia a tensão na saida conforme vc varia a temperatura ? pergunto isso pq eu tinha esse componente tbm , mas ele não funcionava direito . agora nem acho mais a library dele ... vc poderia me enviar essa LIB ??

abs

Geraldo
geraldomelo
Byte

Mensagempor fabim » 16 Mai 2009 14:14

tio aí c ta de gosação..?
Esse falatorio todo, só pra testar no proteus ??putz...

monta essa ME$%A na protoboard mesmo e testa,,,, casilda..
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor geraldomelo » 16 Mai 2009 15:27

Carma gagoooooto ... hehehhe .. Fabim , não eh só pro proteus não , isso ai, alem de eu montar no proyoboard , eh um projetinho que vai ser usado na pratica tbm .. agora eu queria a biblioteca , pq eu não acho mais a minha aqui .... manda ela aeeeeeee ... heheheh (brincadeira hein )

abs

Geraldo
geraldomelo
Byte

Anterior

Voltar para PIC