Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
lellis escreveu:se o proj não for didático que tal um pic com ad e um ampop pra casar "impeidâncias". e que tal um 4051 pra escalas automáticas? que tal um shunt pra medir corrente e ... ah esquece. é melhor comprar um multímetro de 10 conto no camelô.
abç
nem porisso eu deixo de postar um projeto interessante para muitos...
"Assim como falar metragem ou kilogramagem, voltagem está tecnicamente incorreto. Tanto no Brasil como em Portugal, embora usada coloquialmente e igualmente reconhecida, a palavra "voltagem", em linguagem técnica diz-se preferencialmente "diferença de potencial" ou "tensão".[1] "
vtrx escreveu:Do mesmo jeito que 'dói' ver nick como 'milhoci'...hheh,é um tipo de milho encapsulado num CI?
Talvez voce seja 'a própria' ou seguidor dela;
http://br-pt.sonico.com/u/Debora_Milhoci/21785327
Heheheh.
predador escreveu::D![]()
![]()
predador escreveu::D![]()
![]()
Outra coisa que não entendi é onde "dói"
Voltagem escrito no LCD doeu.
Abraço
MOR_AL
vtrx escreveu:Abraço
MOR_AL
Moral,conseguí (ja que estou de férias) descobrir porque que a rotina que voce me mandou a um tempinho atraz não funcionava...
Não perecebí o suficiente,lendo o protocolo I2C,que as memória 24C02 a 24C16 não usam endereçamento Hi re Low,os blocos são definidos pelo byte de controle e sua rotina era baseada na 24X65 que usa endereçamento Hi e low.
Como sempre usava memórias Ram/Rom não tive interesse nas 24X,não tendo experiencia nelas...antes tarde doque nunca.
PS:Não sei se recebeu meu email na época com os fontes e programa para windows para teste,nele eu expliquei que estava usando para teste uma 24C02.
podia ter me avisado...heheh.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante